• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

zonas cobertas por meo fibra

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, aqui vos deixo as zonas já cobertas e a serem cobertas pelo meo fibra.

Actualizado em 17-06-2009


fonte: vivanet
_____________
cump. carreira
 
Última edição:

zebandido

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Carreira, antes de mais obrigado pela informação disponibilizada eu só tenho uma pergunta, vais actualizar isso de mês a mês?
Cumprimentos
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Carreira, antes de mais obrigado pela informação disponibilizada eu só tenho uma pergunta, vais actualizar isso de mês a mês?
Cumprimentos

boas,
esta informação é disponibilizada no site vivanet.pt, assim que saírem mais centrais eu actualizo.

cump. carreira
 

VTx

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia, ainda estão a actualizar isto ou já ficou esquecido?

Cumprs
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Bom dia, ainda estão a actualizar isto ou já ficou esquecido?

Cumprs

ninguém se esqueceu de actualizar, apenas se deve ao facto de ainda não terem sido facultadas mais áreas de cobertura do meo fibra, ao publico

cump. carreira
 

vanessa navalhas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meo fibra

meo fibra en crecimento mas ainda demorada para certas zonas se forem socios do bemfica trabalharem para o grupo hipogest ou jeronimo martins temos condocoes especiais de adezao ... os outros tambem têm mas menos... lol

e so pedir que posso ajudar.
 

mariaantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
meo fibra en crecimento mas ainda demorada para certas zonas se forem socios do bemfica trabalharem para o grupo hipogest ou jeronimo martins temos condocoes especiais de adezao ... os outros tambem têm mas menos... lol

e so pedir que posso ajudar.




eu queria meo fibra sou socio do slb
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu é não queria nada oferecido por alguém que escreve en, crecimento, bemfica, condocoes e adezao, já para não falar da falta de pontuação, acentuação e maiúsculas nos devidos sítios.

DX2
 
Última edição:
Topo