• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eu sempre estarei aqui...

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Deixei meus pensamentos voarem, doces pensamentos são,
Pois me lembram você.

Cada batida que meu coração dava, a saudade gritava,
Saudades de ti meu anjo distante.

E ao longe... Muito longe... Meu coração te visualizava,
Estavas triste e desanimado, querendo desistir da vida,
As lágrimas jorrando, os olhos fitando o nada,
Enquanto o corpo pedia piedade e queria desabar.

Senti sua dor, como se fossem chicotadas em minha alma.
Sempre te sinto em mim, mesmo estando distante.
Como dói meu coração por sentir-te assim!

Queria poder aliviar sua dor, enxugar suas lágrimas, ser sua paz,
E mais e mais estar presente em sua vida, mas não posso,
E por isso sofro por mim e por ti nesse mar de lágrimas.

Pensamentos velozes são os meus e os teus, pois, quantas vezes eles se cruzaram,
Preencheu-nos de contentamento pelo sentir da presença um do outro?

Meu anjo enxugue essas lágrimas, deixe a esperança tomar-te, agarre-se a ela, sempre teremos um ao outro mesmo que seja na distância, mas sempre saberemos que amamos e somos amados...

Sinta-me em ti, erga a cabeça, deixe o sorriso sair, temos tanto ainda para viver!

Sinta a minha mão tocar-te, passear pelo rosto, contornar seus doces lábios e deles arrancar suspiros de prazer...
Estamos longe eu bem sei, mas os corações estão bem perto em pensamentos...
Fecha os olhos e sonhe, toma-me em seus braços e deixe esse momento mágico acontecer preenchendo-te de vontade de viver...
Amo-te muito, e sempre estarei aqui mesmo que nunca possa vir.

Hoje eu envio meu grito de amor, com o desejo que ele leve até você o alento,o conforto,o meu coração para que veja a chave que um dia me deste,dizendo ser eu a dona do seu coração...Sim meu anjo...Eu ainda a guardo como um tesouro e só poderei dela me desfazer quando livrar-me da promessa um dia feita...

Como doem nossos corações!

Rosa D Saron
Goiânia,25/05/2009
Brasil
 
Topo