• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bomba de água

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Viva colegas,

Alguém sabe onde posso comprar uma bomba de água para um empilhador Mitsubishi FD25 em Portugal?

Se não for pedir muito, de preferência na Madeira.

Obrigado e bom fim-de-semana,
BLima
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Viva colegas,

Alguém sabe onde posso comprar uma bomba de água para um empilhador Mitsubishi FD25 em Portugal?

Se não for pedir muito, de preferência na Madeira.

Obrigado e bom fim-de-semana,
BLima

Bem na Madeira não vai ser facil e talvez impossivel
mas vai ao "Autopop" e pede la pois eles conseguem mandar vir de fora,
pois de vez em quando não consigo na marca e vou ao Aotopop eles conseguem.:espi28:
 

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Viva colegas,

Quando vocês instalam a bomba nova, costumam usar só a junta que vem ou cola loctite 598? Ou usam a junta com esta cola por debaixo?

Cumps,
Blima
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Viva colegas,

Quando vocês instalam a bomba nova, costumam usar só a junta que vem ou cola loctite 598? Ou usam a junta com esta cola por debaixo?

Cumps,
Blima
Boas, deve limpar bem a face do bloco e aplicar uma camada de silicone de juntas o mesmo deve fazer na bomba de agua, aplicar uma camada de silicone e colar a junta na bomba, depois apertar a bomba ao bloco, isto se a junta for de papel, se for de borracha deve aplicar sem silicone para não escorregar e sair do sitio.:espi28:
 

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Obrigado,

Fiquei esclarecido.

Cumps,
Blima
 
Topo