• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual a sua opinião sobre o reconhecimento formal dos casamentos gay?

Qual a sua opinião sobre o reconhecimento formal dos casamentos gay?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Qual a sua opinião sobre o reconhecimento formal dos casamentos gay?
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Aceito mas não concordo:espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Acho que a opção não sei nao se adequa bem à questão, poderia eventualmente ser nem ser a favor nem contra, que é o meu caso :espi28:

Abraço
 

titofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
aja muitos mais mulheres para os huteros mas sou contra homens com mulheres e mulheres com homens
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Com a idade que tenho e por tal com a educação que levei, é dificil aceitar tal situação. Penso que as gerações mais recentes aceitarão com mais facilidade.

Agora mesmo não vendo as coisas com bons olhos, mas sendo o caso uma realidade,pois é de todo o dever legalizar toda a situação envolvente.
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
boas.
na minha opiniao ta mal, porque com tantas mulheres que ha no mundo nao veijo nesseçidade disso e tembem nao percebo porque que alguns homens virao gays. mas prontos eu nao concordo!

cumps
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Os gays, nao os vejo com bons olhos...

Iria mentir se disse-se que sim...gays, sempre houve...Mas só que nunca deram nas

vistas como hoje em dia...

Já imaginaram, se houvesse só gays!!!Acabava a raca humana em poucos anos...

Meu Deus, e com tanta "Angelina Jolie" por aí...
 
Última edição:

Nuno Rato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
Obviamente casais gays vão criar filhos gays. Assim como casais héteros só criam filhos héteros.
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas na minha opinião em aceitar um casamento gay a mim não me importa nada mais mulheres ficam disponíveis para homens a sério :naodigas:

bom agora a serio acho que nos dias de hoje já se torna mais fácil de aceitar tal situação porque já se vê esses relacionamentos com mais frequência que á uns anos atrás e como disse anteriormente na minha opinião e aceitável concordo são os gostos de cada um e as suas escolhas.

força amigos casem-se e deixem as mulheres para nós!:naodigas::est48::est48:

um abraço a todos e o meu voto é sim concordo com os casamentos gay.
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
casamento? claro q n concordo, se fosse um gaymento talvez!
no seio privado cada um faz o q quer, agora alterar as regras da sociedade por uma minoria contra os restantes, é uma coisa inconcebível...
 
R

RoterTeufel

Visitante
Nao concordo, deus fez na altura o homem e a mulher,por alguma coiza foi.
Nao se pode unir, o que nao pertense junto.
Agora quanto a gays :shy_4_02:
 

Catrau

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
100%contra essa opção de reconhecimento.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Obviamente casais gays vão criar filhos gays. Assim como casais héteros só criam filhos héteros.

Amigo ja dei o meu parecer sobre o tópico, mas não posso ficar indiferente a este teu post.

Sem facciosismo, diz uma coisa Ja pensaste bem no que afirmaste?

Achas mesmo que é assim??.........

Cheirinhas
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Obviamente casais gays vão criar filhos gays. Assim como casais héteros só criam filhos héteros.
:naodigas:
o que é ser gay?
virasse gay ? como?
nascesse gay?
talvez quando responderes a estas questões entenderás a gaffe que disseste
cumprimentos amigo:espi28:
 

hetmen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
A minha opinião é não, porque ser gay é contra natura, logo anormal, no verdadeiro sentido da palavra. Tão simples como isso.

Não quero com isto ofender ninguém, trata-se apenas do verdadeiro significado da palavra.

Ex:

Porca - Parafuso (Normal)
Parafuso - Parafuso (Anormal)
Porca - Porca (Anormal)

Quem quer ser gay que o seja e que seja muito feliz,são os meus sinceros desejos. Não tenho nada contra isso e acho que o ser humano deve procurar a felicidade acima de tudo. No entanto devem aceitar a sua diferença perante o que é a verdadeira sexualidade do ser-humano.

Criar uma lei que defenda o casamento gay na estrutura do ser humano é como criar uma lei a permitir a criação de galinhas sem penas, ou a produção de alimentos manipulados, ou a clonagem. Até se pode aceitar ou fazer, como é o caso, mas fica sempre a sensação que se está a violar a lei da natureza.

No fundo o ser humano é uma criatura difícil de entender!
 
Última edição:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Eu sou a favor...
Apesar de não achar correcto penso que as pessoas têm o direito a escolher a forma como são felizes, sem que terceiros possam impedir a sua felicidade independentemente de ser correcto ou não... :espi28:
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
A minha opinião é não, porque ser gay é contra natura, logo anormal, no verdadeiro sentido da palavra. Tão simples como isso.

Não quero com isto ofender ninguém, trata-se apenas do verdadeiro significado da palavra.

Ex:

Porca - Parafuso (Normal)
Parafuso - Parafuso (Anormal)
Porca - Porca (Anormal)

Quem quer ser gay que o seja e que seja muito feliz,são os meus sinceros desejos. Não tenho nada contra isso e acho que o ser humano deve procurar a felicidade acima de tudo. No entanto devem aceitar a sua diferença perante o que é a verdadeira sexualidade do ser-humano.

Criar uma lei que defenda o casamento gay na estrutura do ser humano é como criar uma lei a permitir a criação de galinhas sem penas, ou a produção de alimentos manipulados, ou a clonagem. Até se pode aceitar ou fazer, como é o caso, mas fica sempre a sensação que se está a violar a lei da natureza.

No fundo o ser humano é uma criatura difícil de entender!

Gostei dessa amigo.

Porca -parafuso=Normal:espi28:

parafuso-parafuso=Anormal..Nao encaixa...:naodigas::naodigas:

Tens 100% de razao...É contra a Natureza

Como digo, Eles nao tem culpa de ser gays (quem for)

Mas que continuem indiscretos, e que deixem de fazer tantas fitas...
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
ha aqui com cada opinião que sinceramente não tem pés nem czbeça...

se as pessoas são felizes assim porque têm de ser olhadas com outros olhos??
porque haverão de ser diferentes??? não são seres humanos como todos os outros ou deixam de o ser, só por terem uma orientação sexual diferente??

façam uma reflexão sobre o assunto e vejam as barbaridades que praqui vão!
 

rev99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Digo sim á manutenção da espécie e não a essa aberração !:naodigas:
 
Topo