• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kenwood Th F7e

morenoboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
gostava de saber as vossas opinioes deste radio obrigado :)
 

dj_tubarao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
este radio e muito bom pois faz rx em HF alem que sai muito bem so tem um senao pois nao e tao rubusto como os da yaesu de resto e muito bom tenho 2
 

radiocb

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
bom dia
esse portatil é dos unicos que escuta em ssb mas é muto bom mas a nivel de receçao é um pouco dura eu nao tenho o que tenho é da yaesu a pesar de ter equipamentos das 4 marcas yaesu kenwood icom e alinco
:espi28: mas digo que o amigo faz uma boa compra
 

leonardo57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Kenwood TH F7e

Olá amigo morenoboy, ontem esqueci-me de lhe dizer que este aparelho álem do que citei, escuta tudo o que áh para escutar, vhf-uhf-hf-ssb, rádios de musica, e até o audio das televisões, por exemplo RTP 1-187750 mhz, bom feriado, 73s.
 

cm3p

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas. tenho um radio destes TH-F7 do tempo que voava de parapente.
agora estou ligeiramente retirado dos voos e gostava de potenciar o uso que lhe dou que é nenhum, que me aconselham fazer? obrigado
 
Topo