• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

contactos dos jogadores e treinadores.

tvsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
olá amigos.
agradecia que me pudessem informar como consigo, os mais diversos contactos dos jogadores e treinadores de futebol.
agradecido de avanço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
llllloooooooolllll

aparece cada um...


Tenta a lista telefonica .......
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Tenho alguns de quem queres:shy_4_02:lllllooollllll
 

tvsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
eu fiz um pedido com educação
interessa-me o pedido que fiz por uma questão de conhecimento e pesquisa.
agradeço ajuda com respeito e principios.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
olá amigos.
agradecia que me pudessem informar como consigo, os mais diversos contactos dos jogadores e treinadores de futebol.
agradecido de avanço


Tens que compreender que é algo caricato, e que esses contactos nao sao faceis de arranjar, nem circulam por a internet...
No entanto Boa Sorte...
 

revolta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
o homem pediu ajuda no forum.
e em vez de ajudarem aparecem os parasitas do costume, badanas e sousenses serranos
a educação tambem tem lugar aqui
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
o homem pediu ajuda no forum.
e em vez de ajudarem aparecem os parasitas do costume, badanas e sousenses serranos
a educação tambem tem lugar aqui

Não entendo tanta revolta:naodigas: pois ofereci e o que recebo em troca :Espi43: santa ignorancia não julgues para não seres julgado,:isso_se_faz: abraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
o homem pediu ajuda no forum.
e em vez de ajudarem aparecem os parasitas do costume, badanas e sousenses serranos
a educação tambem tem lugar aqui

o teu nick diz tudo parasita...


Saudaçoes
 

tvsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
pessoal, é com tristeza que verifico a continuidade das respostas relacionados com o meu pedido.
revolta, estou certo que tanto dadanas e fcp84, não tinham intenção de ofender, e possivelmente no futuro irão recuperar ajudando sempre qualquer pedido que exista neste ou noutros foruns.
verdade, eu tenho 58 anos e o llllloooooooolllll ou aparece cada um, são duros de aceitar, mas repito, acredito que ambos fizeram um julgamento sem intenção, duvidando mesmo dos meus interesses, no pedido de ajuda que formulei, que realmente serve para meu conhecimento e pesquisa.
eu acredito nas boas intenções, e acredito que pode haver contrariedades, mas apenas em união vencemos todos os passos e dificuldades que se nos apresentam, e não será nunca com confrontos ou provocações que ganharemos a amizade necessária.
confirmo, e volto a solicitar ajuda para o tema que é importante para mim, e pode mesmo ter interesse para o forum.
revolta, badanas e fcp84, sejam amigos, ultrapassem as maldades e dentro do respeito, continuem a colaborar.
da minha parte, está tudo ultrapassado e apenas desejo que se entendam todos no bom sentido de contribuir para o melhor conhecimento.
bem hajam
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Amigo tvsat.

Tens de ser mais claro obviamente, para que queres esses contactos ?

Tenho alguns clientes jogadores e treinadores e poderei dar-te alguns contactos.

Cumprimentos
 

tvsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Olá.
Para que quero esses contactos???
Pesquisa para meu conhecimento e…! nostalgia.
Sim nostalgia, porque sou do tempo onde fui profissional a ganhar 4 contos por mês.
Sou do tempo onde nas nossas principais equipas jogavam dez portugueses e ocasionalmente um angolano, ou moçambicano.
E queria saber como por exemplo uma equipa como o belenenses que todos os anos luta para ser campeão de Portugal nas classes mais jovens desde os infantis aos cadetes e juniores, desce de divisão porque contratou de uma assentada 15 estrangeiros e desce de divisão.
Queria saber, para onde foram esses rapazes dos juniores do belenenses e outros, que lutaram com amor á camisola até serem homens e no fim são abandonados por interesses ou jogatinas em contratos benéficos para dirigentes e empresários, que não se importam de ver a nossa juventude abandonada, em troco de contratos milionários com jogadores ou pseudo jogadores que nada valem.
Belenenses, Setúbal e todas as outras equipas, estrangeiros para todos os gostos, que tiram lugar aos nossos sobrinhos aos filhos dos nossos amigos, aos nossos filhos e netos, mesmo com categoria inferior roubam os lugares da nossa juventude, bem melhor e que jogaria com amor á camisola.
Já no meu tempo, lentamente começou a invasão e fui prejudicado por uma situação comparada.
Comecei nos juvenis do Académico do porto, quem se recorda do estádio do Lima, onde joguei até ao fim da minha idade de júnior, éramos fortes na ocasião e lutávamos com boavistas, porto, salgueiros, leixões de igual para igual.
Durante a minha idade de juniores cheguei a treinar no FCP então orientado por Virgilio o leão de Génova, recentemente falecido, no ainda existente campo da Constituição propriedade do FCP.
O senhor Virgílio em determinada ocasião, mandou-me falar com o senhor Artur Baeta , na antiga sede na avenida dos aliados junto á câmara do porto, para começar a treinar junto com os seniores, o que depois de marcação tive encontro com o Sr: Baeta que ao fim de um tempo e de apreciar o meu dossier na minha presença, currículo e informações do Virgílio, ao fim disse-me.
Com pena minha és português e preferimos ter o Flávio que é estrangeiro e terá mais impacto na massa associativa, …! Negócios.
Tinha sido trocado por um estrangeiro sem hipóteses de defender a minha carreira.
Joguei durante muito tempo no Salgueiros, primeira e segunda divisão, desde então, problemas de saúde afectaram completamente a minha vida e que ainda me priva de muitas coisas, tendo neste momento toda a estabilidade, porque soube poupar dispensando discotecas e bares, mas vivo quase isolado, escrevendo, pesquisando e tentando sempre produzir qualquer coisa conforme as minhas possibilidades.
Nostalgia, a alma salgueiros existia, repito só com prémios ultrapassei os 4 contos mensais, íamos para o campo raramente se via um jogador no chão, ou fazer-se á falta, cada um dava o que podia, dentro do respeito pelo adversário e a derrota e vitória era encarada com desportivismo, mas com dignidade lutávamos sempre para vencer.
Antes de entrar numa cadeira de rodas, ainda orientei uma equipa de divisão principal, mas prefiro não dar mais pormenores para não ser considerado o que descrevo como apresentação.
Sim nostalgia, temos que aceitar todas as mudanças da sociedade em que estamos inseridos, mas como é bom recordar o passado, fazendo algo pelo presente.
obrigados ramada, e todos aqueles que quiserem ajudar.
 

Suzuki7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pedido

Estimado Ramada:
Será que era possível dar-me alguns dos seus contactos? Envie-me mail, se faz favor que explicarei qual o objectivo do meu pedido. Tenho muita urgência, Obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Topo