• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cavaco nega ter ganho dinheiro com BPN

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
O Presidente da República garante que da sua carteira de acções não fazem parte títulos da Sociedade Lusa de Negócios. O presidente nega ter ganho dinheiro com o BPN e diz estar até a perder muito dinheiro com as poupanças que guardou nos bancos.


“Recentemente foi noticiado que eu tinha tentado esconder que da minha carteira de títulos e da minha mulher, faziam parte acções da SLN. Não é verdade. E se eu digo que não é verdade é porque estou perfeitamente seguro que o posso dizer”, afirmou Cavaco Silva, esta tarde, em declarações aos jornalista, no final da entrega de Prémios Produto Inovação da Cotec.

Cavaco Silva referiu ainda que as suas poupanças foram entregues a quatro bancos, incluindo o BPN. “Esperávamos que eles as gerissem bem e conseguissem um bom rendimento, infelizmente estamos a perder muito dinheiro”, afirmou o presidente, acrescentando que boa parte dessas poupanças estão desaparecidas.

Recorde-se que tinha sido noticiado que Cavaco Silva e a filha foram accionistas da SLN em 2003 e ganharam 356 900 euros com a venda das acções.

fonte:jn
 
Topo