• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para formatar Hp

stones

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,

tenho um HP Pavilion w5070, quando vou formatar ele diz que não tenho nenhum disco ligado. Poderei ter o disco avariado? Se alguem tiver alguma ideia agradeçia imenso.

Obrigado, cumprimentos
 

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
Ola pessoal,

tenho um HP Pavilion w5070, quando vou formatar ele diz que não tenho nenhum disco ligado. Poderei ter o disco avariado? Se alguem tiver alguma ideia agradeçia imenso.

Obrigado, cumprimentos


se conseguires entrar na bios poderás ver se o disco existe ou não para o poderes formatar.

vai reportando

mirsofy
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola pessoal,

tenho um HP Pavilion w5070, quando vou formatar ele diz que não tenho nenhum disco ligado. Poderei ter o disco avariado? Se alguem tiver alguma ideia agradeçia imenso.

Obrigado, cumprimentos

é normal amigo, o teu cd nao tem drivers Sata embutidos, terás de sakar os drivers sata do site da HP,e meter numa pen drive, depois quando começares a correr o cd do xp, irá aparecer clike F6 para instalar drivers de terceiros scsi...
carregas e instalas os drivers sata, depois ja podes formatar instalar etc , ou entao arranja um xp com drivers Sata embutidos :espi28:
 

stones

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela vossa rapida resposta.
Eu consigo entrar na bios e o disco apareçe la.
helldanger1 a unica coisa que esta no site da hp em relação ao disco é o seguinte ficheiro que passo a citar
Description: Samsung P120S SP2X04C Series Hard Disk Drive firmware update improves drive compatibility.

Obrigado, cumprimentos
 

jinx82

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2009
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela vossa rapida resposta.
Eu consigo entrar na bios e o disco apareçe la.
helldanger1 a unica coisa que esta no site da hp em relação ao disco é o seguinte ficheiro que passo a citar
Description: Samsung P120S SP2X04C Series Hard Disk Drive firmware update improves drive compatibility.

Obrigado, cumprimentos

Tens duas soluçoes (as mais simples):

1- desactivas o SATA na bios e ai o cd do XP ja vai reconhecer o disco.

2- Arranjas um CD com drivers sata embutidos.

abraço
:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela vossa rapida resposta.
Eu consigo entrar na bios e o disco apareçe la.
helldanger1 a unica coisa que esta no site da hp em relação ao disco é o seguinte ficheiro que passo a citar
Description: Samsung P120S SP2X04C Series Hard Disk Drive firmware update improves drive compatibility.

Obrigado, cumprimentos

tens de procurar por drivers sata, ja te mando uma pm ....:espi28:
 
Topo