• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tv sony kv28fx20e

pereira luis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
estou com dificuldade em reparar este tv que tem a imagem avermelhada com linhas de retorno (com a grelha 2 um pouco aberta) e o lead pisca 5 veses. agradecia possivel ajuda. luis pereira.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
o defeito poderá vir do TRC ou G-2 um pouco baixa

cump.

luis
 

pereira luis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela dica, mas eu se calhar não especefiquei bem a avaria: O tv não tem imagem e quando abro o sreen no transf. linhas é que aparece o ecran avermelhado c/linhas de retorno. não me sabe dizer o codigo de avaria quando o leed pisca 5vezes?
 

pereira luis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Jmanu.
obrigado pela achega, pois tem toda a razão.
no chassis da tv a unica etiqueta que encontro esta escrita á mão e diz 27f2a, não sei se essa sera a refência do chassi pois não vejo nada que diga BE3E, nem nada parecido. Eu pensava que o modelo fosse equivalente ao chassi. as minhas desculpas.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
no Google faz pesquisa pelo chassi mencionado. Saca o esquema e verifica se é este. Pelo o sintoma deve ser problemas nos amplificadores RGB.
 

Jo@o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
sai uma "mega-desenterranço". bem sei que este tópico tem mais de um ano mas estou com uma TV com o mesmo defeito. o led pisca 5 vezes, e o ecrã está avermelhado com linhas de retorno, as quais estão em formato de almofada. ao subir a G2 vê-se os contornos da imagem. som e OSD estão normais. acontece também que por vezes ao variar a dita G2, o vídeo fica normal. volta a falhar se desligar e ligar......
 
Topo