• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar Vs Telefônica (Brasil)

hightech

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Skystar Vs Telefônica (Brasil) AC9

Olá amigos foristas;

Estou criando este tópicos para reunirmos informações de modo a que as Skystar fiquem operantes no sinal da tel*fonic@.

A situação atual é que houve uma rev no dia 2 de junho com mudança de AC8 para AC9 em Nagra2, as skystar estão no escuro. O Azbox TEAM já conseguiu resultados e por lá os jardins voltaram a florir.


Neste link há as keys atualizadas
"h**p://w*w.sendspace.com/file/hi4l6i"

Minhas duvidas:
No arquivo de texto há as famosas duas linhas extras 7306 00 e 7306 01, alguém sabe se posso simplesmente adicionar estas linhas editando o softcam.key e continuar a usar vplug 2.4.2 por exemplo ou será necessário esperar uma atualização do softcam para poder ler estas duas linhas extras?

Caso eu precise , há meios de modificar o softcam atual para ele fazer esta leitura?

Quero precisar que ainda nao tenho skystar logo é necessário que um user com mais experiencia verifique se isso procede.
Obrigado
 
Última edição:

hightech

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Novidades;

Algumas flores voltaram para o jardim em AC8. Seria uma medida PROVISÓRIA, feita pela prestadora devido as muitas reclamações de usuário que estão no escuro seja por problemas técnicos de decoders etc.

O fato é que podem usar suas skystar por mais algum tempo, contudo fico impressionado com a falta de suporte e orientação que tivemos neste apagão; por aqui foi cada um por sí.

Logo estaremos em Nagra3 aí só streamig pela internet rsrs.


Flores mesmo só por CS. :espi28:
 

Mustaine

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Quais flores voltaram?

Ola Hightech, as flores voltaram no 7311? quais seriam especificamente? aqui ainda ta escuro.

Vi esse comentario em outro forum:

"A telecomica voltou a usar apenas 1 Provider (7311) na maioria dos transponders.
Apenas o 11930 ainda tá usando a nova revisão.

O melhor que temos a fazer, ao invés de ficar tentando sozinhos, seria informar ao pessoal do vPlug sobre esse "probleminha".

O vPlug já tem suporte a MECM (sistema usado pela rev. AC9) para outras Operadoras de satélite. Basta adicionar a Telecomica.
Como ele não tem suporte hoje, ele não consegue detectar os 02 Providers corretos usados pela telecomica e fica mostrando vários Providers que não são os reais."

Abraço
 

prego171

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
:espi28: Ola galera alguem pode me ajudar? e que eu tenho uma SKYstar2 no meu pc e estou tendo dificuldades em fazer ela funcionar, pois meus arquivos que eu tinha perdí junto com meu HD que foi pro saco, agora estou tentando fazer ela funcar novamente mais não estou conseguindo os programas pra funcionar redondo.
Se algum tiver um pacote completo pra me enviar eu agradeço
 

hightech

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Estas são as ultimas v_keys.db para bobônica, usem com o vplug 2.4.2 e vejam lá se resolve o problema.


Eu o faria mas não tenho a placa. Se resolver nao esqueçam de vim aqui responder, pois talvez já esteja funcionando há um bom tempo e eu nem sei rsrsrsrs.
 
Última edição por um moderador:

jairo0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
nenhuma informacao interesante nesse forum....
 

jairo0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
lembrese criticas tbm servem para nos melhorar
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
lembrese criticas tbm servem para nos melhorar

pois tem razão servem muito bem
mas o amigo tambem poderia dar ajuda nomeadamente procurar então esse tipo de solução que tanto procura e disponibilizar para todos :right:

o ajudar é isso mesmo
umas vezes ser ajudado e outras ajudar :right:
porque criticar sempre foi a parte mais façil para toda gente
agora dar a solução ai................
 

Carlos Thadeu Lima Pires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho um az america s810 e as flores estão murchas desde a noite de quinta-feira. Junto ao último código de atualização encontrei orientações para utilizar o pen drive e outras desaconselhando. Não possuo cabo. O que devo fazer?
 

rubert

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal! saudações a todos do forum. Tenho uma skystar 2 com Dvbdream e vplug 2.4.2 e tudo era maravilha. Acho muito importante a criação deste tópico pois outros decos já tem a solução. Acredito que para florir novamente devemos aguardar nova versão do vplug.Qualquer novidade devemos postar aqui enquanto isso vamos pesquisando... abraços
 

wantunes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
e ai pessoal alguma novidade para nossas pcsat ....
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
e ai pessoal alguma novidade para nossas pcsat ....


com a ultima subida de revisão no sistema de cryptação nagra2 que a teléfonica utiliza para ac9 esta mais complicado encontrar as soluções ou as chamadas ditas k***
mas sendo nagra2 ainda é um sistema que já esta completamente aberto pelos pirat**
a muito tempo
portanto sera uma questão de tempo até aparecer algo de novo


quando passarem o sistema para nagra3 ai sim ,podem meter na prateleira tudo que é receptores poe emulação de k***

a pesar que a skystar sempre vai dando para CS

 

sgtanderson

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, pelo jeito não vai voltar a florir os nossos Voyagers, então pergunto, alguém sabe se posso pegar outro satélite com esse aparelho e com a mesma antena que estava apontada para o Amazonas?

Tem outro satélite que posso apontar a minha antena e conseguir assistir alguma coisa com o meu VOYAGER sem essa nova atualização, só com a atualização que estava funcionado antes do apagão ??

grato a todos.
 
Topo