• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em Gbox nos Goldens

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Ok,amigos,este sempre foi um fórum de ajuda e partilha,e eu sempre me pautei por isso,tenho a sensaçao que já ajudei diversos pessoas nos Goldens,é uma questão de ver os meus posts,neste momento preciso eu de ajuda.
Configurei com a ajuda de um amigo do fórum,o 8001s para gbox,acontesse que nem sequer tenho forma de testar se está correcto,pois não tenho uma única dline.
Peço pois o seguinte:quem me puder ajudar,mande uma PM s.f.f.,quero pensar que ainda há solidariedade no Gforum.
Obrigado e um abraço a todos.
:espi28::espi28:
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Ok,amigos,este sempre foi um fórum de ajuda e partilha,e eu sempre me pautei por isso,tenho a sensaçao que já ajudei diversos pessoas nos Goldens,é uma questão de ver os meus posts,neste momento preciso eu de ajuda.
Configurei com a ajuda de um amigo do fórum,o 8001s para gbox,acontesse que nem sequer tenho forma de testar se está correcto,pois não tenho uma única dline.
Peço pois o seguinte:quem me puder ajudar,mande uma PM s.f.f.,quero pensar que ainda há solidariedade no Gforum.
Obrigado e um abraço a todos.
:espi28::espi28:

Peço aos senhores Moderadores desta secção,que me retirem este tópico,aqui não faz sentido,aliás este fórum já não faz sentido,sou doutros tempos,não me revejo nisto!!
Obrigado
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Peço aos senhores Moderadores desta secção,que me retirem este tópico,aqui não faz sentido,aliás este fórum já não faz sentido,sou doutros tempos,não me revejo nisto!!
Obrigado

Como não retiraram isto,só quero adiantar o seguinte:O 8001s,já funca a 100% com o protocolo Gbox,claro que não houve ajudas de ninguém deste "nosso" fórum.
Aqui fica a informação.
 
Topo