• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cs ouralis 3 ?

pgato5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
tenho um ouralis 3 e só agora estou a temtar fazer cs. se me poderem dar dicas? já pus o soft dvbextrem6686AF7-RC7 e wsp 098 acho agora que me falta um aceeso (adress port login passord) :shy_4_02: obrigado por alguma dica e ajuda.:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tens que arranjar alguem que se forneca os dados de servidor para te comecar e passar CS e meteres os dados no WSP
 

shine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Necessitava de um server para colocar a funcionar o meu ouralis evo 3, tenho o mbox, e o wsp.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado, por todo ou qualquer contibuto .
 

tomfly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
normal falta-te os dados do servidor

boas ...
e nao precisa de mais nada??
é que tenho ouralis 3 e tmb tenho server,agora gostava de saber se é preciso mais alguma coisa tipo algo para ter sinal via server... se alguem me poder ajudar agradecia...

Cumps:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao..se tens o wsp no pc (devidamente configurado) o cabo a ligar e mais a antena...que estas á espera lol
 
Topo