• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mio C510

Status
Não está aberto para novas respostas.

hair

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Com as experiências formatei acidentalmente a flash do meu Mio C510 antes de ter feito seguranças. Alguem me faculta uma cópia dos ficheiros originais da flash? Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas hair
Então porque não usas o cd de recuperação do teu mio C510?
Cumprimentos
 

hair

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá Luís

Acontece que o Mio C510 com a flash formatada precisa do Windows CE 4.2 Core. Antes de o conseguir passar para lá não faço nada dele. Quando passo uma versão que arranjei na net, em russo, após fazer as actualizações dá este erro "Software ID mismatch", e dai não passa. Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá Luís

Acontece que o Mio C510 com a flash formatada precisa do Windows CE 4.2 Core. Antes de o conseguir passar para lá não faço nada dele. Quando passo uma versão que arranjei na net, em russo, após fazer as actualizações dá este erro "Software ID mismatch", e dai não passa. Obrigado

Boas
Quando diseste que tinhas formatado a flash, pensei que tinha sido a "My Flash Disk" onde está a pasta do software de navegação e mapa do Mio.
Mas assim sendo, formataste todo o WinCE :Espi63:
E conseguiste arranjar uma rom em russo só que agora diz "desajuste com a identificação do software". Deve ser dificil conseguires encontrar uma solução para isso!!! :script:
Cumprimentos
 

hair

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá Luís

ainda não me dou por vencido.......:espi28:



Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá Luís
ainda não me dou por vencido.......:espi28:
Obrigado

Boas hair
Encontrei na net uma suposta imagem do WinCE do Mio C510. Deixo-te aqui o link, RapidShare: Easy Filehosting mas não diz mais nada. A imagem deverá ser para carregar através do SD. Se quiseres experimentar... acho que já não tens mais a perder, mas tu farás o que entenderes.
Cumprimentos
 

hair

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Luís

já tentei mas não resultou, penso que ja cá tive essa versão. Fica em russo/ingles e com funções reduzidas. Vou tentando..

obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo