• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon vai trocar os cartões

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
caborom190f.jpg

ZON encontra-se actualmente codificada sob o sistema de acesso condicional Nagra 3, substituição está prevista para o próximo mês de Outubro de 2009.

A plataforma portuguesa de televisão por satélite e cabo ZonMultimédia prepara a substituição dos seus actuais cartões de acesso condicional denominados Rom 142 por uma nova versão designada por Rom 190.

A substituição está prevista para o próximo mês de Outubro de 2009 , especula-se para já que uma das alterações mais significativas nesta nova verão será a de possuir a possibilidade de anular a partilha dos cartões [Cardsharing].

A plataforma ZON encontra-se actualmente codificada sob o sistema de acesso condicional Nagra 3, desenvolvida pela empresa suíça Kuldesky , SA.





Digital Satelite
 

fersifer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Acho muito bem quem quiser que pague,eu também pago
 

Abysmal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Por cada troca que façam haverá sempre 2 soluções!! !! !!
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
Acho muito bem quem quiser que pague,eu também pago

acho muito bem o que estas a dizer amigo mas se eu der ao meu vizinho o meu pacote de canais e ele me der o dele com canais diferentes e pagarmos a mesma coisa melhor amigo, pois não temos todos a mesma carteira

minha opinião não leves a mal
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
ta fixe é bem feita pra kem pagou sharing´s agora vai ficar arder:p deviam ter tds ke pagar!!!
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Podem estar cientes, que o Sharing nunca vai acabar...

Pois eu nao sei de carta nenhuma, que nao deia para Sharing :shy_4_02:

Isto é, cartas activadas claro!!!

Aqui por estes lados, há de tudo gracas a Deus...

Tudo o que os satélites "Hispasat, Astra,Hotbird" possam transmitir...

:espi28:
 
Topo