• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Falha no arranque

ledzeplin

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Pessoal ajuda é necessária. Tenho um pc toshiba l300 que trazia o vista estava farto dele e instalei o xp já com drivers sata2 a instalação corre bem mas ao iniciar o windows ele empanca ainda quando esta a correr a barra de inicio e se entrar em mode de segurança entra será que me podem ajudar, visto que já fiz a instalação tres vezes a pensar que era problema da instalação.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pessoal ajuda é necessária. Tenho um pc toshiba l300 que trazia o vista estava farto dele e instalei o xp já com drivers sata2 a instalação corre bem mas ao iniciar o windows ele empanca ainda quando esta a correr a barra de inicio e se entrar em mode de segurança entra será que me podem ajudar, visto que já fiz a instalação tres vezes a pensar que era problema da instalação.

Eliminou a particao do vista? criou outra nova ?
 

ledzeplin

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
formatei a partição do vista e deixei a outra com os ficheiros, agora tenho uma partição com o xp e a outra com os dados...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
formatei a partição do vista e deixei a outra com os ficheiros, agora tenho uma partição com o xp e a outra com os dados...

entao elimine a particao do xp, crie outra e instala novamente o xp, deve ser conflito de ficheiros , formatar em NTFS lento :espi28:
 

ledzeplin

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
isto está mau. Já eliminei todas as partições e nem assim funciona. Já não sei o que fazer
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

Será que o cd do Windows não está com problemas
e executa uma má instalação, já agora podias tentar
com outro cd, já tive um problema identico e no final
era apenas o cd que estava danificado, fazia a
instalação de ficheiros danificados como se nada fosse
no entanto no final o Windows não arrancava e estava
sempre a reiniciar.

Cump.
 

ledzeplin

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Não consegui de forma alguma acabei por instalar o vista novamente, agora tenho alguns problemas com os drivers, já fui ao site da toshiba e sauqei os drivers correctos para o vista 32bits mas alguns deles não instalam diz que o sistema não tem requesitos necessários para instalar....
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Não consegui de forma alguma acabei por instalar o vista novamente, agora tenho alguns problemas com os drivers, já fui ao site da toshiba e sauqei os drivers correctos para o vista 32bits mas alguns deles não instalam diz que o sistema não tem requesitos necessários para instalar....

lado drt do rato em cima dos setups dos drivers e clikar em !executar como Administrador"

deve resolver isso :espi28:
 
Topo