• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passat 06

Faster133

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos
Como devem reparar sou novo nestas andanças,alguem me pode dar uma dica no que devo fazer, tenho um Passat 2.0 de 2006 acontece que os pneus trazeiros ovalizam e começa a fazer uma zuada atras,comprei o carro novo e já é o terceiro jogo de pneus que coloco.Já nao sei o que hei-de fazer.
Alguem ja lhe aconteceu o mesmo, e consegiu solucionar o problema?

Obrigado

P.S.- Este site está muito bom, Obrigado pelo informação:GForumfixe:
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos
Como devem reparar sou novo nestas andanças,alguem me pode dar uma dica no que devo fazer, tenho um Passat 2.0 de 2006 acontece que os pneus trazeiros ovalizam e começa a fazer uma zuada atras,comprei o carro novo e já é o terceiro jogo de pneus que coloco.Já nao sei o que hei-de fazer.
Alguem ja lhe aconteceu o mesmo, e consegiu solucionar o problema?

Obrigado

P.S.- Este site está muito bom, Obrigado pelo informação:GForumfixe:
Amigo, isso é caracteristico no grupo VAG mas ha solução então o que deve fazer é o seguinte: mudar os amortecedores por uns de boa qualidade, ver se os silent blocs estão em boas condições e escolher uns pneus que não sejam muito "rasgados". Em relação aos amortecedores se vir o meu nick deve saber os que aconselho...:naodigas::espi28:
 

Faster133

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom Dia,
Antes de mais obrigado pela informação.
Quieria saber onde devo me dirigir se mesmo á Volkswagen ou a alguma casa que me solicione o meu problema.

Obrigado
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Bom Dia,
Antes de mais obrigado pela informação.
Quieria saber onde devo me dirigir se mesmo á Volkswagen ou a alguma casa que me solicione o meu problema.

Obrigado
Amigo se vai a VW vai ter o mesmo problema com a suspensão pois não é da melhor qualidade vá a uma oficina que tenha suspensões de qualidade superior é um pouco mais caro mas vale a pena!:right::espi28:
 
Topo