• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

passat variant 130cv - 2001

mox

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
Tenho lido aqui muita coisa interessante, suponho que haja aqui conhecimentos para me ajudarem a detectar 2 problemas que tenho na minha passat: - pisca os 4 piscas sozinha de x em x segundos e recentemente passou tocar tambem uma bozina do alarme e a piscar 3 vezes os 4 piscas.
tive de retirar o fusivel que controla os vidros,o fecho central,e as luzes interiores, e o alarme para o carro não me desarregar a bateria e acordar os vizinhos.
Outro problema é que por vezes o motor acelera-se sozinho,outras vezes a luz das velas demora muito tempo a apagar o que n é normal pois esta mal chega a acender!
Agradeço a partilha dos vossos conhecimentos para me ajudarem a resolver estes 2 problemas que se estão a tornar graves.

Obrigado
 

paulo sequeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas, o ideal sera ligar o Vag Com, para verificar erros quer na gestão do motor quer no Alarme
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
Tenho lido aqui muita coisa interessante, suponho que haja aqui conhecimentos para me ajudarem a detectar 2 problemas que tenho na minha passat: - pisca os 4 piscas sozinha de x em x segundos e recentemente passou tocar tambem uma bozina do alarme e a piscar 3 vezes os 4 piscas.
tive de retirar o fusivel que controla os vidros,o fecho central,e as luzes interiores, e o alarme para o carro não me desarregar a bateria e acordar os vizinhos.
Outro problema é que por vezes o motor acelera-se sozinho,outras vezes a luz das velas demora muito tempo a apagar o que n é normal pois esta mal chega a acender!
Agradeço a partilha dos vossos conhecimentos para me ajudarem a resolver estes 2 problemas que se estão a tornar graves.

Obrigado

Relativamente ao 1º ponto poderá ser um sensor, quer do alarme, quer provavelmente das portas do carro que estão ligadas ao alarme e esteja a fazer mau contacto e origine o que mencionas.

Quanto ao 2º ponto deves efectivamente ligar ao vag.com para detectar a avaria ao nivel da gestão do motor
 
Topo