• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção/cheirinhas!

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Pois é meus amigos.
Em relação ao assunto em questão é de lamentar que a Admin. e os Supermod. tenham deixado o assunto chegar onde chegou e pelos vistos pela via ditatorial, e agora no fim desta discussão toda encerram o tópico com medo da discussão, pois pelos vistos estão com medo de ficar fragilizados, mas meus senhores, isto é um desafio, se deixaram chegar tudo isto onde chegou, e se pelos vistos, o amigo cheirinhas teve razão! (pelos vistos só a parte superior do forum assim não entende), então meus senhores, deitem vocês (Admin.) cá para fora as razões para tal ter acontecido ou nós seremos obrigados a acreditar que certas posições são apenas pelos bonitos olhos de alguns e que a competência é sobreposta por isso.
A mim podem-me banir se for caso disso, pois não tenho qualquer cargo, nem quero, e também serei mais um membro com algum tempo neste forum, (até com outro nick) que vai ser posto de lado por procurar saber de que lado está a razão.
A todo o forum um abraço.
Pela razão, pela verdade, não às tentativas de desvio da verdade
cumps
starserv
10_1_13210_1_13210_1_132
:unfair::unfair::unfair:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Boas,

Desde quando é que uma despromoção ou promoção é tema de discussão?

A partir do momento que o membro em questão decidiu pedir a demissão, nada mais há a dizer!

Vamos deixar as telenovelas para a televisão!!!

Da mesma maneira que ninguém o obrigou a aceitar a promoção, também ninguém pôs entraves á sua demissão por vontade própria!

No Gforum todos são livres de dizer aquilo que pensam!

Se todos nos dedicarmos mais aos pedidos de ajuda dos membros, ai sim, estamos todos a dar um bom contributo ao Gforum!:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pois é meus amigos.
Em relação ao assunto em questão é de lamentar que a Admin. e os Supermod. tenham deixado o assunto chegar onde chegou e pelos vistos pela via ditatorial, e agora no fim desta discussão toda encerram o tópico com medo da discussão, pois pelos vistos estão com medo de ficar fragilizados, mas meus senhores, isto é um desafio, se deixaram chegar tudo isto onde chegou, e se pelos vistos, o amigo cheirinhas teve razão! (pelos vistos só a parte superior do forum assim não entende), então meus senhores, deitem vocês (Admin.) cá para fora as razões para tal ter acontecido ou nós seremos obrigados a acreditar que certas posições são apenas pelos bonitos olhos de alguns e que a competência é sobreposta por isso.
A mim podem-me banir se for caso disso, pois não tenho qualquer cargo, nem quero, e também serei mais um membro com algum tempo neste forum, (até com outro nick) que vai ser posto de lado por procurar saber de que lado está a razão.
A todo o forum um abraço.
Pela razão, pela verdade, não às tentativas de desvio da verdade
cumps
starserv
10_1_13210_1_13210_1_132
:unfair::unfair::unfair:

O mais caricato disto tudo foi quem encerrou o post, pois vi la dois Administradores, sim Administradores deixarem la a sua opiniao e nao fecharam o mesmo, assim nao vamos la amigos, coerencia desta forma.....


cumpts
hell
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas,

Desde quando é que uma despromoção ou promoção é tema de discussão?

A partir do momento que o membro em questão decidiu pedir a demissão, nada mais há a dizer!

Vamos deixar as telenovelas para a televisão!!!

Da mesma maneira que ninguém o obrigou a aceitar a promoção, também ninguém pôs entraves á sua demissão por vontade própria!

No Gforum todos são livres de dizer aquilo que pensam!

Se todos nos dedicarmos mais aos pedidos de ajuda dos membros, ai sim, estamos todos a dar um bom contributo ao Gforum!:espi28:


Sera que essa opiniao nao e por teres sido promovido recentemente?:right:



Como ja e habitual fechar topicos para nimguem responder mais : sao topicos polemicos?..:right:

Sera que quem fechou o topico nao tera nada a ver com o sucedido? :shy_4_02:

Acho estas situaçoes muito engraçadas, mas antes de chegar aos ouvidos da admin os outros ja abafam....

O forum esta a precisar de levar com ccleaner em cima :D
 
Topo