• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Almas AbraÇadas

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Caiu a noite por entre a brisa que não sacia o calor tórrido do dia. Vagueio pelos caminhos na busca de uma paz que não encontro vencida por um cansaço que me atormenta e que me consome.
Não sei onde estou, nem por onde vou mas sigo a luz da minha estrela mor que persistente e cintilante insiste em levar-me a bom porto.
Sinto-me perdida no meio das gentes que passam e pior, sinto-me incrivelmente só.
As lágrimas salgam-me o rosto e a boca na busca de um alívio… Em vão.
Busco dentro de mim a bússola para me nortear e percebo que a minha alma está desaparecida, perdida de mim algures nesta angústia e solidão que não se apartam.
Continuo a andar, sob uma escuridão interior estonteante e que me deixa meio anestesiada.
Surge então uma luz do Farol, o meu Farol e percebo que estou perto do Mar.
Sinto os pés na areia fria e a brisa intensifica-se pela força da maresia…
Pela primeira, desde há algum tempo dou conta que consigo respirar fundo no meio da melodia do silêncio orquestrada pelo vaguear das ondas e um leve sorriso dá o acorde final.
As estrelas cobrem-me com o seu manto e sinto o abraço da Lua que em esplendor me embala… Com os olhos pregados no céu, sinto a tua presença na maré que se anuncia.
Trazes contigo a minha alma perdida. Deitas-Te ao meu lado, enches-me de ternura num abraço intemporal, os nossos corpos aconchegam-se e as nossas almas adormecem, serenamente, abraçadas.
Obrigada meu Amor
 
Topo