• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Juntos no mesmo pensamento

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Juntos no mesmo pensamento

Eu me lembro de você sorrindo para mim. Seus olhos brilhavam de felicidade e eu ainda te amo tanto, fico chorando e não me lembro de ouvir você dizer adeus.

Em algum lugar, quando você estiver sozinha, se você ainda pensar em mim, também chorara e não se lembrara de ter me ouvido dizer adeus.

Nós não dissemos adeus, porque não tivemos coragem, nosso amor é tão grande que jamais falaríamos adeus. O incrível é que precisamos um do outro para sobreviver. Sem o outro não somos completos, nem somos nós mesmos, pois vivemos a vida do outro e carregamos em nosso peito o coração do outro, já que entregamos o nosso a ele.

Como eu gostaria que você estivesse aqui do meu lado, para me escutar, eu tenho tanto para falar, eu queria te tocar, te sentir, pegar. Não adianta tentar, eu não sei onde você está, deve estar tão distante que com certeza não irá me escutar, mas o que mais dói no meu peito é que eu não me lembro se você disse adeus.

Ela está pensando nele, sentadinha em um canto sozinha, sentindo a sua falta e querendo tocá-lo, com tanta coisa para falar e com o coração triste. Ela queria tocá-lo e senti-lo, mas sabe que a distância não deixa e com certeza ele não iria escutar, mas o que mais dói no coração dela é que ela não se lembra se ele disse adeus.

Ele pensa nela o tempo todo e acha que ela o esqueceu. Que ela está aproveitando a vida e que já tenha até um novo amor, cada dia que passa a barreira entre eles fica mais forte, intransponível, eu acho até que não conseguem mais quebrá-la. Ele chora por perdê-la, sofre calado e não consegue reagir. Ele fica ali pensando nela, nos seus olhos e sente um olhar distante e uma dor no coração, tenta, tenta, mas não consegue lembrar se ela disse adeus.

Ela pensa nele o tempo todo, sofre calada, não tenta reagir e sente a distância aumentar. Ela fica imaginando ele com outras, se divertindo como se ela não tivesse existido, como se não estivesse mais no coração dele. A barreira entre eles fica mais forte e eles não conseguirão ultrapassá-la, ela perdeu a coragem, as forças para tentar voltar e fica ali chorando, pois tenta, tenta e não consegue lembrar se ele disse adeus.

Ambos choram um pelo outro, sem coragem para se aproximar, pedir perdão, e assim reconquistar o amor, o orgulho não deixa e ambos vão perder. O tempo poderoso se aproveita e entra no meio aumentando a distância, leva os ao desânimo, aumenta as dúvidas, cria obstáculos que não existem e os afasta de vez para sempre com a mesma dúvida, não conseguem lembrar se o outro disse adeus.

Hoje, muito tempo depois, no fundo da alma, eles ainda se amam e carregam no coração aquela saudade gostosa, apertada e doída do outro, na vontade de ter ficado juntos, mas não dá mais, o tempo os levou para longe, suas mãos não alcançam, sua voz também não, para eles sobrou só a saudade e a lembrança. Agora eles têm a certeza de que nunca mais ficarão juntos, mas juntos ainda carregam a dúvida se o outro disse adeus.

Mesmo distantes e separados, quando um lembra do outro, sorri de felicidade e prazer de ter vivido um grande amor, mesmo carregando a dúvida se o outro disse adeus.
 
Topo