• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda sagem ´emule´

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Boas,,pessoal é o seguinte já me estou a passar com o emule.
Tenho net sapo adsl modem sagem fast 2000 e ao entrar no emule diz-me que a porra das portas não estão abertas e é preciso abrir.
Já procurei no google e acabei por encontrar algumas coisas mas, não deu para me safar, se alguém por aqui tiver esta net com o mesmo modem ou algum expert que me safe,,,obrigado.:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas,,pessoal é o seguinte já me estou a passar com o emule.
Tenho net sapo adsl modem sagem fast 2000 e ao entrar no emule diz-me que a porra das portas não estão abertas e é preciso abrir.
Já procurei no google e acabei por encontrar algumas coisas mas, não deu para me safar, se alguém por aqui tiver esta net com o mesmo modem ou algum expert que me safe,,,obrigado.:espi28:

Boas.

A coisa mais próxima que se encontra é aqui:

portforward

Tens que alterar isso, para 1r, entrares no menu do teu modem, e de seguida escolher as portas certas do emule.
E nao se abrem portas, mas sim "redireccionam-se" portas da tua net para o teu pc.

dica: tens que por um IP fixo no teu pc, nas definições de rede do windows.
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Mas esse não é o modem que tenho,,logo é complicado.......:espi28:
 
Topo