• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção do membro rtgrtg a moderador

Status
Não está aberto para novas respostas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
É na presente data promovido a moderador a membro rtgrtg, para a seção Brasil
A administração deseja-lhe um bom trabalho e parabéns pela promoção.
Cumps
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Parabens pela promoção rapaz, e bem vindo à team :espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Parabens pela promoção e bem vindo à team :espi28:
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
boas
eu sei que não passo de um veterano mas eu discordo das vossas idéias porque este membro inscreveu-se neste fórum este mês e a quatro dias, acho que ainda não deu tempo para o conhecermos bem.

mas visto que ele ja e moderador aqui ficão os meus parabéns pela promoção.

muitos parabéns rtgrtg :36_2_51:


aquele grande:spi70[1]:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Ora bolas tenho agora concurenssia.:Espi31::Espi31: :naodigas:

Sejas bem vindo amigo rtgrtg a Team,parabens pela tua mercida promocao.:espi28:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Os meus parabens amigo pela promoção e bem vindo à team :espi28:
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas o porque de este membro ser promovido a moderador? tão sedo e já se encontra na teem lembrem-se de que esta registado desde Registado em: 20-06-2009 são coisas impressionantes mesmo um gajo dá tudo por tudo para ver se é promovido pelo menos a moderador gforum quando perguntei a um membro da admin se o trabalho que estava a levar se o mantivesse quanto tempo necessitaria para ser promovido a moderador gforum e a resposta foi que tinha de esperar mais ou menos 6 meses ou até mesmo um ano não me consigo conformar com isto peço imensa desculpa por estas palavras mas tinha de o dizer para me continuar a sentir bem aqui nesta casa o membro em si dou-le os meus parabéns pela promoção e espero que não seja mais um daqueles que vem cá este mês e depois só volta passado 3 meses amigo rtgrtg desejo as maiores felicidades junto de todos nos em geral parabéns :espi28:
um grande :spi70[1]:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigos vamos serenar os ânimos, esta promoção tem a ver com a necessidade de servirmos melhor a cada vez maior comunidade de membros brasileiros no nosso Gforum tendo mais moderadores dessa nacionalidade e que partilhem o mesmo fuso horário, além disso não acho que este tipo de discussão deva ser postada num post de promoção de um membro!:isso_se_faz:

Da minha parte ficam os parabéns pela promoção para o membro rtgrtg.
Um abraço a todos.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Amigos vamos serenar os ânimos, esta promoção tem a ver com a necessidade de servirmos melhor a cada vez maior comunidade de membros brasileiros no nosso Gforum tendo mais moderadores dessa nacionalidade e que partilhem o mesmo fuso horário, além disso não acho que este tipo de discussão deva ser postada num post de promoção de um membro!:isso_se_faz:

Da minha parte ficam os parabéns pela promoção para o membro rtgrtg.
Um abraço a todos.

Concordo plenamente comtigo amigo Crow
esta tudo dito e bem dito:espi28:


PS: amigos dgurreiro, freundlich e tomdakid agradeço da proxima vez querem fazer comentarios destes era o favor de abrir um topico no sitio certo.
AQUI NÃO!!!


Quanto a promoção desejo ao rtgrtg as maiores felicidades no novo cargo
:espi28::espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Parabéns pela promoção.
Bem vindo à Team
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Eis mais um tópico que me apetece deixar um comentário.

Não louvo todos aqueles que têm a ambição de promoções. Cada um de nós, deve valer-se pelo que é, nunca pelo "estatuto" que ostenta. Como exemplo costumo dizer que:- é preferível ser um bom operário, que um fraco engenheiro-.

Quanto à promoção: só se entende por falta de membros para ocupar este cargo. Falta de aptidões para o lugar??? Outra razão não encontro uma vez que este membro, (como já fui dito) tem o registo de Registrado em: 20-06-2009, hoje é o dia 24/06/09 muito novinho ainda.

Como todos sabemos, uma equipe para vencer tem de estar coesa, deve possuir carisma, deve sentir o amor da camisola. Amor à primeira vista? desculpem mas não acredito.

Fora este comentário; parabéns ao promovido.
 

J.O

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
1,430
Gostos Recebidos
0
Desde já parabéns pela promoção no entanto no meu entender esta casa não se fica a conhecer em meia dúzia de dias e acho que para se estar preparado e dar cumprimento a tal tarefa se deve rolar por cá mais tempo mas a administração lá sabe.


Boa sorte e felicidades :espi28:
 
Última edição:

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigos peço o favor só comentar o assunto pelo facto este tópico foi aberto.

Muitos parabéns e felecidades para o novo cargo:espi28:

Abraço
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
bem-vind a team desejo te as maiores felicidades:espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Parabéns pela promoção bem vindo a Team Gforum.:espi28:
 

corisco

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8,721
Gostos Recebidos
19
Parabéns pela promoção e as maiores felicidades no novo cargo
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Parabéns pela promoção amigo, bem vindo à team.
:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo