• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

samsung Ps42s5s/avaria

game

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Olá colegas,
o meu plasma liga-se e funciona bem,sem mais nem menos desliga-se, fica um relé a clicar e a luz frontal azul a piscar e não dá mais nada.
Se alguem puder ajudar ,agradeço.
cumps.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem amigo em primeiro lugar os meus cumprimentos.

Bem nao sei se é tecnico de electronica e assim nao sei como posso ajudar...

Eu diria que tem problema na PSU... tera que se as tensoes estao correctas..

no Painel de plasma esta la uma etiqueta com a inf das tensoes...

diga depois alguma coisa..

cumprimentos

Remocon:right:
 

game

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Tenho as tensões correctas na PSU
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem colega se tem as tensoes da PSU ... entao chega a ter imagem.... tem o painel iluminado... se tem imagem ela esta correta..

se nao tem imagem tem as placas de y e x estao alimentadas.. os fusiveis estao bons...

cumprimentos

remocon:right:
 

game

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Okey colega, ele liga e funciona bem ás vezes 2 ou 3 horas,tudo okey, sem +nem- desliga-se e fica com o relé a clicar,e o led frontal azul a piscar,depois tenho q o desligar aguardar um bom tempo,30min. e volta arrancar,....~se o tentar ligar logo não arranca,..
cumps
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem eu entendo que deve ser problema de aquecimento.... se o colega inf que a PSU tem as tensoes correctas.... penso que deve verificar a placa Y ou X .. pode haver aquecimento demasiado em alguma.. em especial na X...

cumprimentos

remocon
 
Topo