• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Sat Box - Alterar Software

Sol e Mar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Alguem tem conhecimento se é possivel alterar o software
da Meo Box Philips; para poder captar outros Satelites ?
visto esta ser reservada só para a Meo !!!

Obrigada; sol e mar
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Alguem tem conhecimento se é possivel alterar o software
da Meo Box Philips; para poder captar outros Satelites ?
visto esta ser reservada só para a Meo !!!

Obrigada; sol e mar
eu já nem pedia tanto ,já ficava contente que deixa-se apanhar os livres do hispasat, mas penso que a PT para já não esteja disposta a isso, talvez num futuro próximo
 

rui barreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
para o pantufas e sol e mar gostava de vos poder ajudar mas eu tambem procuro o mesmo,tenho o meo e queria ter a spor tv,à borla,se algum de voçes souber primeiro digam-me.fiquem bem . rui barreto
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos!! Estou a pensar seriamente em ser cliente Meo, mas gostava de saber como se pode alterar a box pra k funcione em CS, podendo partilhar o nosso cartão e receber de outros. É preciso instalar imagens? Tem de se instalar novo software? Funciona em CCcam ou Mbox? Existe algum manual aki no forum? ja procurei mas n encontro nada!!
Aguardo noticias !!
Bem hajam!!!

:espi28:
 

hotbird123

GF Bronze
Entrou
Nov 20, 2008
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
tb estava interessado no meo satelite , mas o receptor não apanha os canais livres dos outros satelites , ter de comprar 2 receptores tb não é viavel.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Alguem tem conhecimento se é possivel alterar o software
da Meo Box Philips; para poder captar outros Satelites ?
visto esta ser reservada só para a Meo !!!

Obrigada; sol e mar

Não amigo de momento é impossível, há de facto receptores muito parecidos com o receptor em questão em termos de hardware, mas não existe qualquer firmware alternativo nem deverá chegar a haver...

Um abraço.
 

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Hotbird 123, como diz o Crow e bem, de momento não há nada alternativo para esse receptor. Eu optei pelo aluguer do receptor da Miau e comprei uma AZBOX, artilhei-a com o software cá do forum e cartão miau para dentro e tudo a rolar. O original da miau, foi para a caixa de origem à espera de melhores dias. Claro que isto é mais dispendioso, mas por enquanto é uma boa alternativa (embora haja outras obviamente).

Fica bem
 

almi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
tambem estou interessado em comprar uma azbox mas qual da todas com original
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Não amigo de momento é impossível, há de facto receptores muito parecidos com o receptor em questão em termos de hardware, mas não existe qualquer firmware alternativo nem deverá chegar a haver...

Um abraço.


:espi28: obrigado pelo esclarecimento!!!

Um abraço!!
 
Topo