• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desabafo ao GFORUM

Status
Não está aberto para novas respostas.

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Cá vamos nós outra vez!
Quando um tópico não agrada fecha-se logo para não causar celeuma
10_1_13210_1_13210_1_13210_1_13210_1_13210_1_132
10_1_13210_1_13210_1_13210_1_13210_1_13210_1_132
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Afinal qual é o desabafo??:crazynew3:................
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
amigo não terás mais nada para fazer do que colocar aqui barbaridades?:Espi37:
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
ainda não reparaste amigo que é o cilindrar a palavra dos elementos deste forum?
como é incomodo! fecha-se o tópico.
e essa da criança! (não é que tenha nada contra a criança), mas como diz o amigo cheirinhas, a idade é demais.
eu diria que o ideal era coloca-la no lugar do Sócrates, e supervisionada na mesma, talvez desse uma boa primeira ministra.
bem, eu por mim não direi mais nada, parece-me é que alguns são picados por vespas quando se tocam em certos assuntos.
:Espi37::Espi37::Espi37::Espi37:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
ainda não reparaste amigo que é o cilindrar a palavra dos elementos deste forum?
como é incomodo! fecha-se o tópico.
e essa da criança! (não é que tenha nada contra a criança), mas como diz o amigo cheirinhas, a idade é demais.
eu diria que o ideal era coloca-la no lugar do Sócrates, e supervisionada na mesma, talvez desse uma boa primeira ministra.
bem, eu por mim não direi mais nada, parece-me é que alguns são picados por vespas quando se tocam em certos assuntos.
:Espi37::Espi37::Espi37::Espi37:

Mas afinal onde esta o desabafo?? :crazynew3:
 
R

RoterTeufel

Visitante
ainda não reparaste amigo que é o cilindrar a palavra dos elementos deste forum?
como é incomodo! fecha-se o tópico.
e essa da criança! (não é que tenha nada contra a criança), mas como diz o amigo cheirinhas, a idade é demais.
eu diria que o ideal era coloca-la no lugar do Sócrates, e supervisionada na mesma, talvez desse uma boa primeira ministra.
bem, eu por mim não direi mais nada, parece-me é que alguns são picados por vespas quando se tocam em certos assuntos.
:Espi37::Espi37::Espi37::Espi37:


Bem para ela ser primeira ministra,o que seras tu?:crazynew3:De certo que um homem nao o seras,mas em fim e so a tua versao,que tu dizes com os nervos.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Se o membro cheirinhas tivesse actuado dentro das suas competências nem sequer estávamos aqui a falar no assunto.

Desculpa mas não queiram atirar agua para cimado meu capote

Então o super em causa nada fez e eu nada sabia,porque só peranteo meu espanto de trancarem o tópico é que me foi enviada a PM a mostrar o porquê. Esses avisos de seguuida foram dados a ADMIN . nada fizeram e agora dizes que a culpa é minha??!!.

Sinceramente tenho consideração pela tua postura, não me faças mudar de ideias.

Por favor não invertam os factores. Responsabilzem-se pelos actos. È digno
 
R

RoterTeufel

Visitante
Ora bem aqui tens entao a resposta p.k. a admistracao tem que fechar as vezes os topicos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo