• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Help: Windows Vista não inicia

Status
Não está aberto para novas respostas.

catarina_bg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá! Preciso de ajuda! Tenho um portátil Toshiba com o windows Vista há 3 semanas e ontém aconteceu-me o seguinte: quando ligo, o computador inicia até à parte que diz Aguarde e quando deveria aparecer o ambiente de trabalho o computador vai abaixo (o écran fica preto) mas continua ligado. Será algum vírus? Fiz o scanner com o McAffee mas não detecta nada... Ajudem-me por favor!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá! Preciso de ajuda! Tenho um portátil Toshiba com o windows Vista há 3 semanas e ontém aconteceu-me o seguinte: quando ligo, o computador inicia até à parte que diz Aguarde e quando deveria aparecer o ambiente de trabalho o computador vai abaixo (o écran fica preto) mas continua ligado. Será algum vírus? Fiz o scanner com o McAffee mas não detecta nada... Ajudem-me por favor!

com o dvd do vista, faz reparar a instalaçao :espi28:
 

catarina_bg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pois, só que quando comprei o computador já trazia tudo instalado e não trazia CD/DVD do Vista...Traz apenas o selo do sistema operativo por baixo...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pois, só que quando comprei o computador já trazia tudo instalado e não trazia CD/DVD do Vista...Traz apenas o selo do sistema operativo por baixo...

Je mando um link com um cd de restauro do vista, basta apenas gravar com o nero e depois meter a correr pelo boot, tecla f11, ou nao bios alterar para arrancar pelo cd/dvd :espi28:
 

Bebee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema. Um HP 6730s com Vista Business PT e de repente deixou de arrancar o vista, aparece a dizer que faltam uns ficheiros e que tem de reinstalar. Só que o computador não vem com cd/dvd do vista, apenas o selo colado na parte de baixo.
Consegues enviar-me por PM link para ter o cd/dvd de reparação a ver se consigo reparar o problema?
Tenho o Windows 7 Ultimate e tentei instalar, mas a instalação bloqueia ficando o ecran preto apenas com a seta (que consigo controlar com o rato)...
Podes ajudar?
Abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema. Um HP 6730s com Vista Business PT e de repente deixou de arrancar o vista, aparece a dizer que faltam uns ficheiros e que tem de reinstalar. Só que o computador não vem com cd/dvd do vista, apenas o selo colado na parte de baixo.
Consegues enviar-me por PM link para ter o cd/dvd de reparação a ver se consigo reparar o problema?
Tenho o Windows 7 Ultimate e tentei instalar, mas a instalação bloqueia ficando o ecran preto apenas com a seta (que consigo controlar com o rato)...
Podes ajudar?
Abraço

abrir novo tópico...

este será encerrado visto o problema inicial já ter sido resolvido!

é favor abrir um novo tópico com a sua duvida!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo