• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Até me podia calar, mas........

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
O que me leva mais uma vez aq escrever é a seguinte situação

Ontem tinha sido banido até ao dia 12-7. Hoje reparei que podia entrar e tinha uma PM a advertir-me.Parece que ha normas novas.

Mas o que me espanta é a justificação do Ban e de seguida da advertencia

( Insultar outros membros e faltar ao respeito a ADMIN )

Será que alguem me viu a insultar algum membro??? Será que relatar os verdadeiros factos é faltar ao respeito a Admin????

Notem o que contei nada foi desmentido. Portanto então o que querem??

Calar-me,,,mas isso é uma coisa que só a mim me diz respeito e enquanto o que digo for verdade, nada há a apontar.

Sei que estes meus últimos posts têm incomodado, mas que hei-de eu fazer?.

Deixem-me sossegado, não argumentando como foi o caso que deu aso a este meu post

A bem dum GFORUM saudavel
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
O que me leva mais uma vez aq escrever é a seguinte situação

Ontem tinha sido banido até ao dia 12-7. Hoje reparei que podia entrar e tinha uma PM a advertir-me.Parece que ha normas novas.

Mas o que me espanta é a justificação do Ban e de seguida da advertencia

( Insultar outros membros e faltar ao respeito a ADMIN )

Será que alguem me viu a insultar algum membro??? Será que relatar os verdadeiros factos é faltar ao respeito a Admin????

Notem o que contei nada foi desmentido. Portanto então o que querem??

Calar-me,,,mas isso é uma coisa que só a mim me diz respeito e enquanto o que digo for verdade, nada há a apontar.

Sei que estes meus últimos posts têm incomodado, mas que hei-de eu fazer?.

Deixem-me sossegado, não argumentando como foi o caso que deu aso a este meu post

A bem dum GFORUM saudavel

Amigo cheirinhas sabes que nada vai sair disto, nao gastes palavras em vao amigo.... :espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo cheirinhas essa situação foi resolvida e não há mais nada a acrescentar, como bem dizes não ofendeste ninguém nem faltaste ao respeito.

Cada um e livre de ter e apresentar as suas opiniões dentro do respeito por todos.

Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigo cheirinhas
foram algumas das situações que relatas entre outras que tenho visto
que me levaram a fazer um post
nesta mesma secção
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
O que me leva mais uma vez aq escrever é a seguinte situação

Ontem tinha sido banido até ao dia 12-7. Hoje reparei que podia entrar e tinha uma PM a advertir-me.Parece que ha normas novas.

Mas o que me espanta é a justificação do Ban e de seguida da advertencia

( Insultar outros membros e faltar ao respeito a ADMIN )

Será que alguem me viu a insultar algum membro??? Será que relatar os verdadeiros factos é faltar ao respeito a Admin????

Notem o que contei nada foi desmentido. Portanto então o que querem??

Calar-me,,,mas isso é uma coisa que só a mim me diz respeito e enquanto o que digo for verdade, nada há a apontar.

Sei que estes meus últimos posts têm incomodado, mas que hei-de eu fazer?.

Deixem-me sossegado, não argumentando como foi o caso que deu aso a este meu post

A bem dum GFORUM saudavel

Não foste só tu a ser banido, eu também o fui até 12/7/2009, depois até 2/7/2009, e para meu espanto hoje já podia entrar, não recebi qualquer mensagem, nem isso me preocupa, o que me preocupou foi o facto de ser banido sem faltar ao respeito a ninguem e pelo simples facto de ser solidário com um colega mal entendido.
Também pensei em dizer " acabou" como o amigo "jchaves", mas não o faço e peço-lhe que não o faça, pois as pessoas (algumas) têm que me ouvir ainda por bastante tempo, ou então silenciarem-me de vez.
Lembro-vos que faço parte deste forum, poderei afirma-lo, que já há bastante tempo, desapareceu esse registo depois que o server crachou, mas já cá andava uns bons tempos antes desse crache com outro nick, além disso, era um dos contribuintes anuais para que este forum sobrevivesse, e tenho os registos de algumas contribuições guardados ( alguém se lembra quando luís portugal era moderador do receptor ouralis evo 3 ?), tanto que cheguei a ser, creio eu, gforum membro de ouro, e a razão porque me expressei, foi a pedido da grande razão de eu fazer parte deste forum, que é o meu filho com 26 anos, que tem uma doença rara muito grave, que já não consegue fazer nada com o teclado, mas que tem todas as faculdades intelectuais, embora o seu tempo de vida já seja pouco, e que me pediu para apoiar (agora já são várias pessoas) pelas razões que aqui já foram expostas e que também o chocaram, até que como disse atrás, fui banido e agora já não.
mas amigos "jchaves, hellanger, batalha, cheirinhas, TOMTHEKID" e outros mais de que me não lembro agora o nome, e AGORA FALO EU POR MIM, não desistam de aclarar as duvidas aos outros elementos quando as há, para que a verdade não desapareça deste forum, que apesar de tudo continua a ser do melhor que por ai há, não se esqueçam que temos cá muito boa gente, e que para ir para outros lados até é fácil, mas temos é que lutar aqui, para que este forum cada vez se torne melhor e melhor, e que continuemos por cá não pelos maus, mas sim pelos bons e pela razão.
Poderia aqui continuar noite fora, mas não quero estar a usar espaço, nem a paciência de todos.
um grande abraço.
POR UM MELHOR GFORUM
e o que há de melhor para todos
starserv
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Não foste só tu a ser banido, eu também o fui até 12/7/2009, depois até 2/7/2009, e para meu espanto hoje já podia entrar, não recebi qualquer mensagem, nem isso me preocupa, o que me preocupou foi o facto de ser banido sem faltar ao respeito a ninguem e pelo simples facto de ser solidário com um colega mal entendido.
Também pensei em dizer " acabou" como o amigo "jchaves", mas não o faço e peço-lhe que não o faça, pois as pessoas (algumas) têm que me ouvir ainda por bastante tempo, ou então silenciarem-me de vez.
Lembro-vos que faço parte deste forum, poderei afirma-lo, que já há bastante tempo, desapareceu esse registo depois que o server crachou, mas já cá andava uns bons tempos antes desse crache com outro nick, além disso, era um dos contribuintes anuais para que este forum sobrevivesse, e tenho os registos de algumas contribuições guardados ( alguém se lembra quando luís portugal era moderador do receptor ouralis evo 3 ?), tanto que cheguei a ser, creio eu, gforum membro de ouro, e a razão porque me expressei, foi a pedido da grande razão de eu fazer parte deste forum, que é o meu filho com 26 anos, que tem uma doença rara muito grave, que já não consegue fazer nada com o teclado, mas que tem todas as faculdades intelectuais, embora o seu tempo de vida já seja pouco, e que me pediu para apoiar (agora já são várias pessoas) pelas razões que aqui já foram expostas e que também o chocaram, até que como disse atrás, fui banido e agora já não.
mas amigos "jchaves, hellanger, batalha, cheirinhas, TOMTHEKID" e outros mais de que me não lembro agora o nome, e AGORA FALO EU POR MIM, não desistam de aclarar as duvidas aos outros elementos quando as há, para que a verdade não desapareça deste forum, que apesar de tudo continua a ser do melhor que por ai há, não se esqueçam que temos cá muito boa gente, e que para ir para outros lados até é fácil, mas temos é que lutar aqui, para que este forum cada vez se torne melhor e melhor, e que continuemos por cá não pelos maus, mas sim pelos bons e pela razão.
Poderia aqui continuar noite fora, mas não quero estar a usar espaço, nem a paciência de todos.
um grande abraço.
POR UM MELHOR GFORUM
e o que há de melhor para todos
starserv
Pois é amigo starsev, do tempo do LP bem pouco se lembram disso, dos crash´s, das horas perdidas, etc,quando se tenta levar a razao somos "personas non gratas", acusadas de causar mal estar dentro das team´s ,distabilizar o forum, etc, eu bem que nao me calo, mas ja começo a nao falar muito, pois cai tudo em saco roto, quando um supermoderador é chamado de palhaço e nao faz nada,pq espera ser promovido salvo o erro meu.... que poderemos nós fazer ? nada, andarmos aqui a gastar teclas do teclado,depois ainda dizem que a culpa é do cheirinhas que nao actuou em comformidade, quando nao foi ele o ofendido, que queres que se faça ?
desculpem a frontalidade, mas eu prefiro ajudar quem necessite e faço-o todos os dias, ja fomos alguem aqui e nao fomos mais, porque nao somos de pedra e falamos o que nos vai na alma, e nao nos calamos.... existem quem o faça e tenha cargos mantidos no tempo sempre de boca fechada para agradar a A ou B ou C, enfim coisas dos tempos modernos, pq dos velhos ninguem se lembra que um dia levantaram esta casa do nada e ainda ajuda-mos a mante-la sempre sem nada pedir,mais uma vez peço desculpa por ser assim e nao levem a mal , mas as verdades têm de ser ditas !


cumpts
hell
 
Última edição:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Infelizmente tenho de concordar com tudo o que foi dito, eu digo infelizmente pk tenho mta pena de o forum estar a tomar este rumo, e sei que não tenho muito voto na matéria mas é a minha opinião, no entanto e como já disse estou cá para ajudar os amigos..

ABraço
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigos Cheirinhas e Starserv em nome da Adm, peço desculpas por este mal entendido.

Fui eu que tomei a liberadade depois de ouvir Adm, de retirar o Ban, por achar que não era ofensivo.

Agora agradecia que enterre-mos o machado de guerra e lute-mos por um só fim " GFORUM"

Um abraço:espi28:
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Amigos Cheirinhas e Starserv em nome da Adm, peço desculpas por este mal entendido.

Fui eu que tomei a liberadade depois de ouvir Adm, de retirar o Ban, por achar que não era ofensivo.

Agora agradecia que enterre-mos o machado de guerra e lute-mos por um só fim " GFORUM"

Um abraço:espi28:

Desculpas aceites, assim é que é, quando se erra, assume-se.
por mim espero não ter mais nada a dizer, pois também quero lutar para melhorar, quanto mais melhor, o nosso forum, e assim também, espero de todos nós o façamos.
um abraço
starserv
:n1::n1::n1:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Amigos Cheirinhas e Starserv em nome da Adm, peço desculpas por este mal entendido.

Fui eu que tomei a liberadade depois de ouvir Adm, de retirar o Ban, por achar que não era ofensivo.

Agora agradecia que enterre-mos o machado de guerra e lute-mos por um só fim " GFORUM"

Um abraço:espi28:


não tenho que estar aqui a defender alguem ,muito menos o cheirinhas que o sabe fazer por si

mas para o migel o meu aplauso :espi28:
ainda bem que no devido lugar existe gente que sabe confrontar as coisas e levar a razão a cima de tudo

mas respondendo aqui por uma ultima vez
neste ban ficou bem claro algo que sempre detestei
arrogancia e prepotencia de gente que se esconde por detras de uma cor
que julgo eu as frustações da vida são levadas para onde não devem

esta ultima frase naturalmente não é para atingir uma team
como em todo lado existe quem sabe estar e quem não sabe
estes ultimos saberam entender e espero até tirar alguma lição positivas
para bem do Fórum
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Parece que o assunto está encerrado. É o melhor para todos. :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Parece que o assunto está encerrado. É o melhor para todos. :espi28:


Pois e amigo mas antes tenho que falar eu.

Amigos starserv,cheirinhas quem o fez fui eu.De pois de ler os posts"Desabafo ao GFORUM agi de cabeca quente,qual e o pai que gosta que se fale sempre das filhas.
Sei que noa fui bem correto com vosco,e de ai minhas desculpas.Mas porfavor parem de falar sempre no mesmo.

Abracos ao dois.
 
Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigos, a admin está atenta e como ja disse o migel, a situação foi resolvida pois nada houve de errado.
Como diz o Golden ele agiu de cabeça quente.
Logo nos da admin resolvemos isso da melhor forma.

Acho que o assunto esteja exclarecido :espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Pois e amigo mas antes tenho que falar eu.

Amigos starserv,cheirinhas quem o fez fui eu.De pois de ler os posts"Desabafo ao GFORUM agi de cabeca quente,qual e o pai que gosta que se fale sempre das filhas.
Sei que noa fui bem correto com cosco,e de ai minhas desculpas.Mas porfavor parem de falar sempre no mesmo.

Abracos ao dois.



amigo
errar sempre foi um defeito ,que todos em mais ou menor quatidade erramos

mas quando se erra sem razão e assim se reconhece ,isso chamo uma virtude que infelizmente poucos tem
por isso te dou o meu aplauso por esta tua actitude :36_2_51:
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Pois e amigo mas antes tenho que falar eu.

Amigos starserv,cheirinhas quem o fez fui eu.De pois de ler os posts"Desabafo ao GFORUM agi de cabeca quente,qual e o pai que gosta que se fale sempre das filhas.
Sei que noa fui bem correto com cosco,e de ai minhas desculpas.Mas porfavor parem de falar sempre no mesmo.

Abracos ao dois.

Até que enfim amigo, que reconheceste, não estar certo.
Dou-te os meus parabéns por isso, e queria dar o assunto como encerrado, apelando aos amigos do forum, que foram a extremos por causa disto, que nos continuem a fazer companhia, pois todos fazemos falta aqui.
A todos um grande abraço.
:espi28::espi28::espi28:
starserv
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pois e amigo mas antes tenho que falar eu.

Amigos starserv,cheirinhas quem o fez fui eu.De pois de ler os posts"Desabafo ao GFORUM agi de cabeca quente,qual e o pai que gosta que se fale sempre das filhas.
Sei que noa fui bem correto com vosco,e de ai minhas desculpas.Mas porfavor parem de falar sempre no mesmo.

Abracos ao dois.

As palavras duma pobre "besta"( neste caso eu) sempre fizeram algo de bom , reconheçer o erro é louvavel amigo Golden, mas atencao.... manter a cabeça fria seja porque razao for,a humildade e a tolerancia é a melhor forma de combater estes "ataques" de raiva....


cumpts
hell
 
R

RoterTeufel

Visitante
As palavras duma pobre "besta"( neste caso eu) sempre fizeram algo de bom , reconheçer o erro é louvavel amigo Golden, mas atencao.... manter a cabeça fria seja porque razao for,a humildade e a tolerancia é a melhor forma de combater estes "ataques" de raiva....


cumpts
hell


Nem mais amigo hell embora que as vezes a dor seja grande mas so com a cabeça fria e que se deve a tacar,entao eu ai nunca atacava.Cerveja GforumCerveja Gforum

starserv amigo :espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Sobre o Ban estamos esclarecidos.

Aprecio a atitude da ADMIN, sinceramente tambem não poderia ser outra. Entretanto para o GOLDEN quero dizer que a atitude criada, por mim tambem esta mais que ultrapassada.

Agora a questão que deu origem a todo este embroglio essa está passada mas vai ficar para exemplo pelo seu negativismo.

Os meus votos vão no sentido sincero de que coisas do genero sejam irradicadas do forum. Pensem snrs ser verde/azul/castanho e digo até vermelho, o que significa isto ( FORUM ) nas nossas vidas??

De uns tempos a esta parte muita politiquice apareceu e o que resultou? Todos sabem.

Fico por aqui

Desejo felicidades a todos os membros do GFORUM
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Pensem snrs ser verde/azul/castanho e digo até vermelho, o que significa isto ( FORUM ) nas nossas vidas??

De uns tempos a esta parte muita politiquice apareceu e o que resultou? Todos sabem.
boas amigo poderias me explicar melhor o que todos sabem!:crazynew3:
:espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Sobre o Ban estamos esclarecidos.

Aprecio a atitude da ADMIN, sinceramente tambem não poderia ser outra. Entretanto para o GOLDEN quero dizer que a atitude criada, por mim tambem esta mais que ultrapassada.

Agora a questão que deu origem a todo este embroglio essa está passada mas vai ficar para exemplo pelo seu negativismo.

Os meus votos vão no sentido sincero de que coisas do genero sejam irradicadas do forum. Pensem snrs ser verde/azul/castanho e digo até vermelho, o que significa isto ( FORUM ) nas nossas vidas??

De uns tempos a esta parte muita politiquice apareceu e o que resultou? Todos sabem.

Fico por aqui

Desejo felicidades a todos os membros do GFORUM


Local virtual de encontro das massas que precisam de ver esclarecidas dúvidas ou gostam de falar sobre determinado tema e vão ao tema do seu agrado.

Ou seja cada um vem aqui com uma intenção, eu venho cá mando uns bitaites outro vem faz o mesmo e isto cresce, porque os users gostam, e ponto.
 
Topo