• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Norton Anti-virus

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
O meu pc está infectado com virus, como posso tirar os virus com o Norton?

Aguardo uma resposta rápida :shy_4_02: Obrigada
 

@Santos@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo se tens o Norton roda Scan, identifica ou manda para quarentena ou elimina de vez.:espi28:
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Norman Malware Cleaner

Só mais uma coisa, eu instalei o Norman Malware Cleaner , mas agora não sei trabalhar com ele :shy_4_02:

Podem-se ajudar ? É urgenteeeeeeeee , obrigada :shy_4_02::shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Só mais uma coisa, eu instalei o Norman Malware Cleaner , mas agora não sei trabalhar com ele :shy_4_02:

Podem-se ajudar ? É urgenteeeeeeeee , obrigada :shy_4_02::shy_4_02:

amigo dois clikes em cima do setup, depois clikas em executar, accept

depois start scan

mais nada , e aguardar pelo fim claro :espi28:
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Re:

Só isso? :right:
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Re:

Agora tenho virus e descobri onde está, mas quando tento eliminar diz :
O acesso foi negado. Certifique-se de que o disco não está cheio nem protegido contra escrita e de que o ficheiro não está a ser utilizado.

Será que há algum programa para tirar isto? :shy_4_02: Ajudem-me :S
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Agora tenho virus e descobri onde está, mas quando tento eliminar diz :
O acesso foi negado. Certifique-se de que o disco não está cheio nem protegido contra escrita e de que o ficheiro não está a ser utilizado.

Será que há algum programa para tirar isto? :shy_4_02: Ajudem-me :S

combofix :espi28:
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Re:

Qual é o programa que tem uma função identica ao do combofix ?
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Avast virus

Como se trabalha no Avast ? Gostaria de saber TUDO sobre as funções dele e como o hei-de usar para eliminar os virus que tenho no meu computador. Aguardo com pressa a vossa resposta :shy_4_02:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
O Avast deixa de ter crédito quando localiza alguns tojans e diz que não consegue eliminar, não gosto. O prog é simples como qquer outro antivirus free. Sua forma de uso é a mesma roda-se scan e aguarda resultado final, ou vai para quarentena, ou elimina-se quando pode. Sugiro o Avira acho mais eficiente, e free na mesma mas com uma base de dados muito mais aficiente.

Abraço

http://www.gforum.tv/board/565/234710/avira-antivir-personal-free-antivirus.html
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Como se trabalha no Avast ? Gostaria de saber TUDO sobre as funções dele e como o hei-de usar para eliminar os virus que tenho no meu computador. Aguardo com pressa a vossa resposta :shy_4_02:

ja te disseram para instalar um antivirus de jeito... e esse avast é das coisas mais fracas que anda por ai, para nao falar do aspecto grafico que é horrivel...
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Avira Anti-virus

Já instalei o avira , agora como faço para detectar os virus e para os eliminar ?
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
re:

Sim, mas como ?
Quando carrego nao sei onde (nao me lembro do nome) apareçe uma lista, acho qe são os virus ou assim. Como faço para os eliminar ?

Expliquei-me mesmo tudo, por favor :shy_4_02:
 
Topo