• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Limpeza em Comunicados da Administração

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigos, serve o presente para infomar que a Adm. levou a cabo uma limpeza aqui em Comunicados da Administração, foram eliminadas cêrca de 15 páginas.
È natural que quem postou aqui sinta que o contador diminuiu um pouco.
Isto foi feito com o intuito de manter a secção actualizada.

Abraço:espi28:
 
Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Excelente trabalho amigo.:espi28:

Um abraço.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
A administração informa tmb que está a decorrer uma limpeza na secção da team, com isto ex membros da team e actuais membros da team poderão notar perdas de algumas mensagens....
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Ok amigos.:espi28:
 

A.Carina

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
10,643
Gostos Recebidos
0
Foi para o bem do nosso Gforum.:espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Se for para bem do fórum prejudicar os seus membros :espi28:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Se for para bem do fórum prejudicar os seus membros :espi28:

Olá amigo Freundlich;

As limpezas foram feitas nas secções acima mencionadas e não por todo o Gforum.

Informo também que as mesmas foram feitas no sentido de melhor organização e nunca no sentido de prejudicar quem quer que fosse.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Qdo fui banido e voltei tinha quase 6000 postes, agora qdo fui despromovido de Moderador a veterano mais 200 e tal e em seccoes que moderava, só há que chamar a atenção aos responsáveis, pois eu se gosto de postar é para ajudar tb, fui eu que pedi a despromoção mas nao pedi que me tirassem postes que se calhar sao dados aos outros..
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Qdo fui banido e voltei tinha quase 6000 postes, agora qdo fui despromovido de Moderador a veterano mais 200 e tal e em seccoes que moderava, só há que chamar a atenção aos responsáveis, pois eu se gosto de postar é para ajudar tb, fui eu que pedi a despromoção mas nao pedi que me tirassem postes que se calhar sao dados aos outros..

Olá amigo Freundlich;

Nós (Administração) fomos bem explicitos nos locais onde foram feitas as limpezas...

Eu, como tantos outros foi atingido..!

Porquê o interesse em complicar algo que foi informado e bem explicado antes de se proceder...!

Porquê?

Será que só o Freundlich e mais um ou outro è que não compreendeu a mensagem inicial?

Como em tudo o que rodeia o Gforum, a Administração do mesmo, tem sido o mais transparente possível, entendam isso PF.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Eu nao compreendo?? Hmmm serei eu?? Compreendo até bem demais embora continue a dizer que fui e continuo a ser prejudicado, qto aos outros nao me interessam eu falo por mim..
Tinha as secções bem organizadas e desapareçaram-me lá posts importantes, a partir daí façam como quiserem, continuem a tirarem-mos..
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigos, ainda não tinha reparado no meu numero de post, compreendo que por vezes tenha de existir uma actualização das páginas, não acredito que seja para prejudicar o membro A, B ou C, não sei muito bem qual o interesse da ADM em prejudicar seja quem for, penso precisamente ao contrário, a ADM tem todo o interesse em que nesta "Casa" exista membros com elevado numero de post e com qualidade, pois é nesses referidos post que esta "Casa" foi e terá de continuar a ser alicerçada.

Não é reparo a ninguem, simplesmente a minha opinião. :right:

Aquele Abraço
 
Topo