• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Status
Não está aberto para novas respostas.

square

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
672
Gostos Recebidos
0
Olá, sou a square.
Estou inscrita num clube de atletismo.
Tenho 17 anos, estou a apresentar-me, olá.

Gosto de bber leite e a minha fruta preferida é a banana, gosto muito de fruta e de me levantar cedo todos os dias, já me doem as costas porque estou aqui sentada há muito tempo e estou a apresentar-me.

O meu nome é muito bonito e tem 5 letras, nao tenho nenhuma paixão especial por golfinhos nem cavalos, não pretendo ser mãe, ou seja, não quero vomitar bebés seja lá por onde for, tenho a mania, ando com um gajo 10 anos mais velho que eu, acabei o ensino secundário no curso científico-humanístico de artes-visuais, e nao sei se isto vos interessa, mas sou muito porcalhona, por isso é que me estou a apresentar, foi o roberts que disse. :)


beijinhos



(ps.:que-nojo@hotmail.com)
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ca grande apresentacao...

bem vinda
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
square, bem vinda, e aparece mais vezes... Deste informação detalhada...:naodigas:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
bem-vind esqueceste de deixar o contacto:Hee::Hee::msnm_com_br006-16:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá, sou a square.
Estou inscrita num clube de atletismo.
Tenho 17 anos, estou a apresentar-me, olá.

Gosto de bber leite e a minha fruta preferida é a banana, gosto muito de fruta e de me levantar cedo todos os dias, já me doem as costas porque estou aqui sentada há muito tempo e estou a apresentar-me.

O meu nome é muito bonito e tem 5 letras, nao tenho nenhuma paixão especial por golfinhos nem cavalos, não pretendo ser mãe, ou seja, não quero vomitar bebés seja lá por onde for, tenho a mania, ando com um gajo 10 anos mais velho que eu, acabei o ensino secundário no curso científico-humanístico de artes-visuais, e nao sei se isto vos interessa, mas sou muito porcalhona, por isso é que me estou a apresentar, foi o roberts que disse. :)


beijinhos

ja nao me ria assim ah muito tempo, boa malha square, adorei, bem.vinda ao GForum!
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amiga bem vinda, boa malha..gostei da tua apresentação :naodigas:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo