• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

(AJUDA)Qual a melhor internet portatil? TMN/VODAFONE/SAPO/ZON/OPTIMUS

BRADSHAW

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Queria saber se alguem me poderia esclarecer acerca da melhor internet portatil?:shy_4_02:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Queria saber se alguem me poderia esclarecer acerca da melhor internet portatil?:shy_4_02:

Boas.

Segundo a proteste ou qq outra entidade, este ano a eleita foi a Vodafone.

Sinceramente, para mim todas elas na prestam, desde o preço do equipamento, aos valores das assinaturas ou pior dos carregamentos.

Conheço bem esse mercado e pelo feedback de quem as utiliza, depende muito de onde estas a ligar.

Exp. perto de Coimbra cerca de 20/25 kms:
optimus nao ha... rede voz e mal, 3g é mentira.
Vodafone, tem os seus dias, deve ser do vento e dos eucaliptos a desviar as ondas.
TMN, até funciona, se ja passaste pelo tempo dos modem analógicos a ligar a telepac e mais tarde a clix/IP/ outros, vais te recordar dos bons velhos tempos.

O aconselhável, seria : ou falas com pessoal que ja tenha isso por perto, ou então qd fores a uma das operadoras... exigir pelo menos uns 15 dias de teste, senão 1 mês... e que aceitam a devolução se nao satisfeito.
 

BRADSHAW

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas ok, muito obrigado pela ajuda, vou fazer isso que me recomendaste:espi28:
Boas.

Segundo a proteste ou qq outra entidade, este ano a eleita foi a Vodafone.

Sinceramente, para mim todas elas na prestam, desde o preço do equipamento, aos valores das assinaturas ou pior dos carregamentos.

Conheço bem esse mercado e pelo feedback de quem as utiliza, depende muito de onde estas a ligar.

Exp. perto de Coimbra cerca de 20/25 kms:
optimus nao ha... rede voz e mal, 3g é mentira.
Vodafone, tem os seus dias, deve ser do vento e dos eucaliptos a desviar as ondas.
TMN, até funciona, se ja passaste pelo tempo dos modem analógicos a ligar a telepac e mais tarde a clix/IP/ outros, vais te recordar dos bons velhos tempos.

O aconselhável, seria : ou falas com pessoal que ja tenha isso por perto, ou então qd fores a uma das operadoras... exigir pelo menos uns 15 dias de teste, senão 1 mês... e que aceitam a devolução se nao satisfeito.
 
Topo