• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive G280

Status
Não está aberto para novas respostas.

fred.duarte_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!!

antes de mais sou novo no forum desde ja agradeço a kem poder prestar alguns esclarecimentos...

é o seguinte eu passei um filme.avi para o cartao para ver no gps...ate ai td bem...ele le e ate se porta rasoavelmente bem para um aparelho k serve de gps...

o problema e k n le legendax... ha alguma maneira de eu dar volta ao problema sem ser converter o filme anexando as legendas??

ja li em alguns foruns k sim..mas n explicam mt bem como se faz...lol

outro ponto...

gostava de saber como posso fazer para criar uma rota com alguns pontos de passagem k o gps advertessse,

ex..

uma rota Leiria(visitar castelo leiria)-->lisboa(visitar estadio XPTO)-->faro(visitar estadio nacional)-->porto(visitar palacio do cristal)...

se n der pa criar uns pontos de observaçoes td bem...eu keria era msm o trajecto....

desde ja mt obrigada pelo vosso tempo perdido!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo