• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

solução america latina AZ HD

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
NEW MULTICAS v57D-4T11-6

solução america latina AZ HD
 
Última edição:

RICARDITHEBEST

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
amigo estou tentando fazer meu azbox elite hd pegar o amazonas\telefônica, mas não sei nem onde começar...
vc sabe onde conseguir atualização, lista de canais e manual basico?
naun tenho como conectar internet direto no aparelho no momento...
desde já grato
ricardi
 

RICARDITHEBEST

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Elite Floriu

Muito Obrigado, Elite Florido
AbraÇos E Bela Primavera A Todos...
para Florir O Elite.

Quem Viabiliza As Flores Não é O Firm, é O Plugin

1º Atualize O Firm Para O 0.9.2238 Via Pen Driver, Se Quizer.(nÃo É Fundamental, Pode Usar Qualquer VersÃo Que JÁ EstÁ Nele)
2º Configure A Internet.
3º No Menu "plugin" Acrescente O Endereço H**p//azbr.com.br (substitua Os * Pela Letra T).
4º No Endereço Acima Faça Donwload Do Plugin Openxcas (se JÁ Tem NÃo É NecessÁrio Baixar Novamente).
5º Saia Do Menu "pulgin" E Vá Para O Menu "tv".
6º Retorne Ao Menu "plugin" E Dando Um Enter Em Cima Do Openxcas Abra Os Submenus.
7º Neste Sub Menu Vá Até A instalação Manual e Coloque O Mesmo Enderço Citado Acima.
8º Baixe O 1º Multcas Que Aparecer No Menu (o Mais Recente).
9º Sintonize Um Canal Do Amz. E Aguarde Até 20 Minutos Para Fazer O Autorrol E Enfim Flores.

É Logico Que Entre O Passo 1 E 2 Tem Que Ter A Antena Apontada E Já Deve Ter Feito A Busca De Canais.
Nas Próximas Atualizações é Só Repetir Os Passos 6 Em Diante (atualizar O Plugin).

Veja Esse Tutorial, Talvez Ajude, Pois O Manual Não Diz Nada
 

billyls

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigo estou tentando fazer meu azbox elite hd pegar o amazonas\telefônica, mas não sei nem onde começar...
vc sabe onde conseguir atualização, lista de canais e manual basico?
naun tenho como conectar internet direto no aparelho no momento...
desde já grato
ricardi
Oi, eu tenho o mesmo problema
Vc conseguio installar Openxcas sem accesso por internet ?

Pode me dizer como vd fez ?
 

billyls

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguem pode ajudar para fazer um instalaçao Azbox Premium sem conneçao no internet (tenho accesso por ftp).

O mais importante e como colocar Openxcas e Multicas

Obrigado
 

kvanha3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Alguem pode ajudar para fazer um instalaçao Azbox Premium sem conneçao no internet (tenho accesso por ftp).

O mais importante e como colocar Openxcas e Multicas

Obrigado
Ola amigo
Não tenho certeza (pois faço a atualização do meu Azbox Premium pela internet), mas acho que deves seguir os passos de quem tem um Azbox sem internet, ou seja, só com entrada USB. Procure nas outras seções que acharás como instalar os plugins.
Sucesso
 
Topo