• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Help!! M3 Combo

Santimakk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Hola a todos a ver si alguien me puede aclarar una duda.
Tengo 4 ilusion m3 combo (el viejo) el del modulo tdt interno repartidos por la familia, pero ninguno funciona bien la tdt y estoy arto de las pixelaciones los parones y los enganches del deco, mi pregunta es hay forma de reparar o ajustar el modulo interno de la tdt??. He probado con muchos firms de ilusion y de kyng y naa.



Hello everyone to see if someone can clarify something.
I have 4 combo ilusion m3 (old) of the tdt modulo divided by the family, but none works well and I tdt pixelated arto of the hooks and took deco, my question is there way to repair or adjust the module Inside the tdt?. I have tested with many firms and illusion kyng and naa.

Bonjour tout le monde pour voir si quelqu'un peut préciser quelque chose.
J'ai 4 combo illusion m3 (ancien) de la TDT modulo divisée par la famille, mais aucun ne fonctionne bien et je TDT pixélisé Arto des crochets et a pris déco, ma question est-il moyen de réparer ou d'ajuster le module À l'intérieur de la TDT?. Je l'ai testé avec de nombreuses entreprises et de l'illusion et kyng naa.

Olá a todos, para ver se alguém pode esclarecer uma coisa.
Tenho 4 combo ilusão m3 (antigos) da TDT modulo dividido pela família, mas nenhum deles funciona bem e eu TDT pixelated Arto do gancho e teve déco, a minha pergunta existe maneira de reparar ou ajustar o módulo Dentro da TDT?. Eu testei com muitas empresas e ilusão kyng e ANA.

:b_shake11:
 
Topo