• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Está com receio de contrair a Gripe A?

Está com receio de contrair a Gripe A?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Está com receio de contrair a Gripe A?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Claro, receio de contrair algo de que se fala tanto e muito pouco se conhece é sempre mau.

Porém isto é uma estripe de gripe diferente, e existe algo alarido por parte dos media, está a alastrar é certo, mas já se fala em vacina, milhões de euros já pagos por diversos países, logo a vacina não deve tardar.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Há sempre um receio natural, não só por mim mas mais pelos meus familiares, mas talvez aquilo que me deixa mais receoso por ser possível e até natural será uma hipotética mutação do h1n1 que poderá tornar o vírus imune aos tratamentos actuais, o facto desta estirpe evidenciar a presença da proteína hemaglutinina faz com que a mesma se encontre entre as mais perigosas e uma mutação poderia levar a uma pandemia mundial de valores bastante superiores aos actuais e com muitas mais baixas. Esperemos que assim não aconteça.:espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Claro todos estamos susceptíveis a contrai-la nao temos que nos armar em heróis :shy_4_02::shy_4_02:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
estou por mim os meus filhos e neta porque se pensa que só acontece aos outros mas ela anda perto sem nos dar-mos conta...
 

molhopicante

GF Prata
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
Eu, como tenho problemas respiratórios e estou incluído no chamado "grupo de risco", estou um bocado preocupado.

Além disso trabalho no atendimento público, o que é mais um factor de risco. :shy_4_02:
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Agora começo a ter medo.
Os casos aumentam diariamente e começa a ser preocupante
 

totos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
mais tarde ou mais cedo, vai tocar a todos como qualquer outra gripe, o meu receio é que haja mutação do virus para algo que ainda não seja conhecido
 

jose francisco

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Muito preocupado , espero a vacina a o máis breve possivél
para estár-mos máis protegidos .
Além disso trabalho com Atletas e não só , o que é mais um factor de risco.
 
Topo