• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugues maltratado

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Vivam todos,estou a colocar este tópico na secção de comentários apenas para fazer um reparo no que toca á forma como se escreve aqui no forum.
Acompanho com alguma frequencia as dicas e sugestões que são colocados pelos mais diversos participantes e tenho reparado que a nivel de Portugues, santo Deus, é cada calinada que faz corar de vergonha mesmo aqueles que a não tem.
Isto a nivel de erros ortográficos é um desastre, creio que os moderadores do forum teriam uma palavra a dizer neste aspecto, já que há situações em que é dificil perceber a ideia que se quer passar, lógicamente que ninguem é obrigado a ter uma cultura acima da média, mas quem lida com eletrónica ,quem tem de interpretar esquemas para poder resolver as mais diversas avarias, é dificil perceber como é possivel chegar a bom porto.
Desculpem o reparo, mas a sinceridade acima de tudo.
Um abraço:shy_4_02:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Concordo contigo, por vezes não entendo de todo o que querem dizer, e além disso existem muitos erros ortográtificos, mas se escreverem bem já me dou por satisfeito.

Cumps
 

LuisPedroWWE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu nem respondo ás pessoas que escrevem mal... não merecem.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
O pior nem é responder é tentar compreender o que escrevem
 
Topo