• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Mvision HD 200 Combo

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Caros amigos estou a pensar em adquirir o receptor Mvision HD 200 combo mas tenho algumas dúvidas que gostaria de colocar aqui.
Já vi por aí comentários que introduzindo o cartão original da meo neste receptor dá para ver os canais mas a minha dúvida é: é necessário alterar o software que vem de origem para poder ver os canais meo (com o cartão original) se sim qual o firm que devo gravar e qual o programa que devo utilizar para gravar o firm no receptor???Desde já agradeço a vossa atenção é que estou pendente desta dúvida para adquirir este receptor!!!Obrigado
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas,

Para conseguires aquilo que desejas terás mesmo de actualizar com um firm que terás aqui: w*w.gxmax.com. Para fazeres esta actualização nada melhor que seguir as dicas do seu site oficial, que estão aqui: Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Manual utilidades e funções para MV HD200

Nota: como não tenho esse deco não posso experimentar mas não tenho a certeza que com o firm original lerá (ou não) o tal card.

Um abraço.
 

solema

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um mvision hd 200 combo e ao meter o cartão meo não o reconhece, por isso, eu gostaria de uma resolução para o caso se possível.
Obrigado.
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
" ao meter o cartão meo não o reconhece "

No Mvision 200 o chip é para cima que se mete.
 
Topo