• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda- Psp Firmware

techboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
E assim eu istalei a versao 5.51 e so vim a descobrir desses custom firmware essas coisas para poder jogar jogos Isos depois disso minha psp e a versao 1100 e tem a bateria 3.6v 1800 maH psp nao e destravada oque devo fazer para conseguir istalar custom firmware? e mesmo conseguindo istalar presiso fazer a pandora bateria?

tenho umas duvidas
1-se eu conseguir istalar o firmware presiso da bateria pandora?
2-Presiso de 2 baterias uma pandora e outra normal? ou so uma da?
3-minha psp tem de ser destravada para fazer isso ?


Grato aguardo respostas
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Boas.

Primeiro...

Não devias ter instalado esse fw, agora vais ter problemas para retroceder.

Podes experimentar fazer downgrade para o 5.00 com o programa:

Rain's UltraLite MMS Maker for 5.00

encontras em:
Código:
http://dl.qj.net/Rain-s-UltraLite-MMS-Maker-for-5.00-M33-4-v1.2-PSP-Homebrew-Applications/pg/12/fid/25437/catid/151

Para fazeres upgrade/downgrade ou desbricar, mudar fw, o que lhe queiras chamar, a psp tem q estar em modo de serviço e para isso precisas duma bateria pandora.

Uma vez desbrikada já não precisas mais dela e podes usar a bateria normal.
Precisas tb dum memmory stick com mais de 256mb.

Primeiro, como te disse tens q tentar fazer um downgrade, podes começar por experimentar esse programa.

Fazes download, executas, indicas a letra da unidade onde está o Cartao, depois metes o cartao na psp, metes a bateria pandora, e ao ligar carregas em L (gatilho da esquerda), seleccionas install e esperas.

Se a desligares a meio ou acabar a bateria... aí já foste...
 

techboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado a ajuda de todos vou tenar Sonic eu tentei isso mas aparece Arquivo comrrompido na psp


xau abrs
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
tipo quando instalares isso no memory stick desligas a psp e colocas a bateria pandora que ela vai iniciar automaticamente e instalas o firmware 3.71 m33 e depois actualizas para o que quiseres normalmente.:espi28:
 

techboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ok tou a abrir minha bateria ta complicado ate para abrir ^^ so tenho medo depois na hora de soldar pk n entendo muito nessa parte
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Ok tou a abrir minha bateria ta complicado ate para abrir ^^ so tenho medo depois na hora de soldar pk n entendo muito nessa parte
não faças isso tu tens pandora não precisas disso:espi28:
manda-me o teu mail por mensagem privada!
 

techboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
nao entendi como assim tenho pandora? nenhum arquivo que eu saco funciona na psp eu presiso abrir e levantar o pino n e? pk eu ja abri a capa agr tou a tentar abrir a parte metalica
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
nao entendi como assim tenho pandora? nenhum arquivo que eu saco funciona na psp eu presiso abrir e levantar o pino n e? pk eu ja abri a capa agr tou a tentar abrir a parte metalica
desculpa ai eu percebi que tinhas bateria pandora se não tens verifica se o modelo da bateria e igual a essa que esta no tutorial.
nota: tem muito cuidado ao mexer na bateria pois um pequeno furo pode criar fogo na mesma sei o que digo nisso não duvides.
:espi28:
 

techboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ya ok o meu irmao saiu com ela knd ele voltar tiro fotos e meto aki obrigado pela ajuda
 
Última edição:

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
neepia e diferente o modelo da bateria e estranho pk todos videos k eu vejo no youtube de bateria 3.6v 1800 mah e diferente da minha tipo um exemplo :

AQUI


Essa nao e a minha tas a ver a minha nao tem 2 kuadradros pretos so tem 1 e ixu k eu n percebo. a minha psp a antiga em cima so tem um pino vou ver se tiro fotos pra mostrar.te

Amigo tira fotos do sistema todo na bateria e no autocolante dela vê o modelo e manda também fico a aguardar:espi28:
já agora remove o link para nao vir aqui nenhum moderador dar umas :Espi37::Hee:
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
aki esta um video essa bateria e igual a minha oq eu faco


YouTube - How to create a pandora battery - need help

amigo por vezes pode parecer igual mas não é como disse anteriormente se queres a minha ajuda tens de me dar o modelo exacto da tua bateria verifica no autocolante sff e já agora se poderes colar aqui as fotos do interior agradeço.

nota: amigo lembra-te de que não estas a enviar sms por isso coloca toda a informação possível no tópico sff um abraço espero que seja desta que compreendas.:espi28:
 
Topo