• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

router da Media-Tech MT4205 como fazer reset

campone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
olá pessoal

alguem sabe como fazer reset neste router da Media-Tech MT4205.
visto que a luz do power está sempre a piscar e nao consigo aceder a ele, por isso queria fazer reset. ou será que avariou.

Obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
olá pessoal

alguem sabe como fazer reset neste router da Media-Tech MT4205.
visto que a luz do power está sempre a piscar e nao consigo aceder a ele, por isso queria fazer reset. ou será que avariou.

Obrigado

Boas.

Reset:
manual aqui : mt4205

Mas a psicar o power.... acho que se foi.
Sinceramente pelo que sei desses routers... nao sao la grd pistola, e nao é o primeiro a avariar.
Nao é de admirar, o seu tamanho e ainda por cima com o transformador integrado. È uma fonte de calor suplementar, alem que se queimar o transformador, é pro lixo ou vai de volta se estiver na garantia.
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Boas.

Comprei 1 em Janeiro para 1 amigo .Mês passado avariou.

Veio um passado 15 dias. Em 15 dias avariou de novo ainda esta na garantia.

Com mesmo sintoma...

parecem ser mesmo fracos...
 

campone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas.

Reset:
manual aqui : mt4205

Mas a psicar o power.... acho que se foi.
Sinceramente pelo que sei desses routers... nao sao la grd pistola, e nao é o primeiro a avariar.
Nao é de admirar, o seu tamanho e ainda por cima com o transformador integrado. È uma fonte de calor suplementar, alem que se queimar o transformador, é pro lixo ou vai de volta se estiver na garantia.


pois segundo me disseram na loja terá sido o transformador, já enviem tava na garantia.
acham que se coloca-se uma ventoinha de pequenas dimensões perto dele poderia funcionar melhor?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
pois segundo me disseram na loja terá sido o transformador, já enviem tava na garantia.
acham que se coloca-se uma ventoinha de pequenas dimensões perto dele poderia funcionar melhor?

Boas.

Sinceramente, nao sei. Funcionar melhor... nao vai é aquecer tanto, o que ja é bom.
Mas continua com a mesma deficiência... transformador integrado. Assim sendo, qq problema com ele devido nao so ao aquecimento ou anomalias na rede eléctrica.. voltas ao mesmo problema.
 

campone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Olá

penso que seria interesante toda agente que posui um router destes deixar aqui a sua esperiencia com ele.:right:
 
Topo