• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PC Não Arranca

santos.caeiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Quando ligo o meu PC ele "arranca" com o OS (XP sp3) mas imediatamente antes de começar a arrancar com o Explorer dá os erros: "dwwin.exe" e "drwtsn32.exe" e já não passa dai.
Já tentei arrancar em "modo de segurança", "ultima configuração correcta", etc... e nada.
Como não arranca com o explorer não consigo fazer nada.
Não me convinha nada perder alguma da informação que tenho no disco.
Peço a vossa ajuda porque não percebo nada disto.

Obrigado
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
repara isso instalando de novo o win, tens um modo que ele faz instalação de recuperação
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo arranca em modo segurança (f8) e faz restauro de sistema para data anterior ao problema
abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
em ultimo recurso...sacas da net o UBUNTO por exemplo... é live CD...e vais ter acesso ao C: ou C & D: (se tiveres uma particao)

arranjas um disco externo e copias tudo para o disco externo e dps Format em cima do "bixo", ja me aconteceu algo identico e foi a unica soluçao!!!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigos,
Quando ligo o meu PC ele "arranca" com o OS (XP sp3) mas imediatamente antes de começar a arrancar com o Explorer dá os erros: "dwwin.exe" e "drwtsn32.exe" e já não passa dai.
Já tentei arrancar em "modo de segurança", "ultima configuração correcta", etc... e nada.
Como não arranca com o explorer não consigo fazer nada.
Não me convinha nada perder alguma da informação que tenho no disco.
Peço a vossa ajuda porque não percebo nada disto.

Obrigado

clikas em F8 repetidamente, e escolhes o modo de segurança/ modo vgs, vais ao executar, escreves" msconfig" sem aspas, no separador arranque, desmarcas as caixas todas, passa um antivirus, se detectar algo melhor, senao, cd do xp dentro da drive, vais ao executar e escreves SFC/ SCANNOW

irá repor todos os ficheiros em falta no xp, mais alguma duvida dispoe :espi28:
 
Topo