• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem acusa GNR de lhe partir um braço

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
"Sem justificação". É assim que um jovem, de 19 anos, classifica a agressão que diz ter sido alvo por parte de militares do Pelotão de Intervenção da GNR de Albufeira.


O caso aconteceu na madrugada do dia 25, quando o jovem estava junto a um grupo de amigo no bairro da Palmeira. 'Primeiro levaram--me ao posto onde me deram chapadas. Depois algemaram-me e levaram-me para o meio do mato. Ajoelharam-me e um dos GNR deu-me um grande pontapé no braço', recordou ao CM João Ramos, que garante que não fez nada para justificar o alegado acto que lhe provocou a fractura do braço em três partes. 'Só estava com os meus amigos no local onde estamos sempre', assegura o jovem, que teve de ser submetido a uma cirurgia no Hospital de Faro. A família já apresentou queixa na GNR.

O Comando da GNR de Faro, contactado pelo CM, não quis fazer, para já, 'qualquer comentário' sobre o caso.
 
Topo