• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CD recuperação do Toshiba Tecra a10-12a

fuq2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Ola PPL


estou com um pequeno problema...

Tenho um Toshiba Tecra a10-12a, que é o meu PC para trabalhos de Telecomunicações. Acontece que tenho o CD original "Product Recovery" Cd de recuperação. Mas para que nao se danifique nao o levo comigo para as reparaçoes. Como devem calcular pode vir a fazer falta um dia destes...
Tentei copiar o CD para andar com a copia junto do PC. Este deve ter uma protecçao, que diz ter ca 6.5Gb de informaçao dentro.
Conclusao nao se deixa copiar! Já tentei com o AnyDVD, com Alcool e com o Nero e nada.
Alguem pode dar uma ajuda???

Obrigado a todos e fiquem bem, em casa a trabalhar ou de férias.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola PPL


estou com um pequeno problema...

Tenho um Toshiba Tecra a10-12a, que é o meu PC para trabalhos de Telecomunicações. Acontece que tenho o CD original "Product Recovery" Cd de recuperação. Mas para que nao se danifique nao o levo comigo para as reparaçoes. Como devem calcular pode vir a fazer falta um dia destes...
Tentei copiar o CD para andar com a copia junto do PC. Este deve ter uma protecçao, que diz ter ca 6.5Gb de informaçao dentro.
Conclusao nao se deixa copiar! Já tentei com o AnyDVD, com Alcool e com o Nero e nada.
Alguem pode dar uma ajuda???

Obrigado a todos e fiquem bem, em casa a trabalhar ou de férias.

isso so com um gravador dual layer e um dvd identico, é que poderás fazer uma copia do mesmo , e com o dvdclone :espi28:
 
Topo