• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iniciação - AJUDA!!!!

The_Siege

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite a Todos!

Descobri este forum à instantes e como não percebo nada, mas mesmo nada de Antenas Parabólicas gostava de pedir a vossa ajuda.

Estava a pensar ligar-me ao MEO terrestre mas como tenho um problema nas Infra-Estruturas da rua, não conseguem fazer chegar o sinal a minha casa. Como já estou à mais de 15 dias sem qualquer resposta por parte da PT, pensei em montar uma antena em casa, mas para tal necessito de ajuda dos experts, e nada melhor que vir a um forum.

Será que me podem dar algumas luzes sobre como começar, que equipamentos adquirir, como orientar a antena, etc, etc, etc.....

Obrigado,

Gaudencio
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tudo depende do que queiras...

podes querer ver tvcabo...podes querer ver outro satelite qualquer!

tens espaço para por uma parabolica?

sao algumas perguntas para comecar

rex
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o Meo satélte à cerca de uma semana e por agora estou satisfeito.
Fui a um agente e ele tratou de tudo inclusivamente a activação do cartão.
Vim para casa com um receptor pronto a funcionar.
A instalação fui eu que a fiz mas se fosse preciso , ele , tecnico , vinha a minha casa instalar ( pagando , claro ).
O satélite é o Hispasat a 30 graus oeste e o receptor está modificado de tal maneira que não apanha mais nada a não ser os canais do Meo correspondentes aos pacotes da assinatura.
 
Última edição:
Topo