• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onde colocar noticias sobre 2.ºs JOGOS DA LUSOFONIA 2009

J.O

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
1,430
Gostos Recebidos
0
Pertendia saber onde se pode colocar notícias referentes aos 2.ºs JOGOS DA LUSOFONIA 2009 dado o tópico onde estava a colocar as mesmas ter sido encerrado por motivo do post nº 6 colocado por mim ser referente á Gripe A e aos 2.ºs JOGOS DA LUSOFONIA 2009 ao mesmo tempo, no meu entender esse post em último caso deveria ser transferido para o tópico correcto mas não dar origem ao fecho do tópico que tem notícias nos post`s 1 a 5 referentes ao evento.

http://www.gforum.tv/board/37/333819/2-s-jogos-da-lusofonia.html


Cumprimentos
 

square

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
672
Gostos Recebidos
0
é incrível que se encerre um tópico por um post, mas enfim...

agora quanto a dizerem que é uma notícia de desporto e não nacional, por favor! Um bocadinho mais de bom-senso aqui e menos mania da autoridade e da omnisciência vinha a calhar!
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigo, cria um novo post só para esse tema... E depois de criado não coloques outro tipo de noticias como é obvio :espi28:

Cumps
 

J.O

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
1,430
Gostos Recebidos
0
Amigo, cria um novo post só para esse tema... E depois de criado não coloques outro tipo de noticias como é obvio :espi28:

Cumps

Amigo edu_fmc eu não coloquei outro tipo de notícias totalmente diferente do tópico basta ver que a mesma está associada aos 2.ºs JOGOS DA LUSOFONIA 2009 e em princípio poderá estar mal colocada mas no meu ver não custava nada colocá-la no tópico que eventualmente achassem correcto e dar continuidade á thread em questão.

Da minha parte quanto a abrir um novo post deixo ao vosso critério porque eu não vou abrir nenhum dado que já constavam lá notícias desde o dia 09/07 e não tem lógica andar a repor as mesmas quando pura e simplesmente poderiam solucionar isto de uma maneira simples e sem tanta burocracia.


Cumprimentos
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo J.O podes voltar a postar, o post em questão foi removido e o tópico reaberto pois é importante estarmos actualizados sobre os jogos que tanto nos dizem ou pelo menos deviam dizer, e não vejo a necessidade de encerrar o tópico definitivamente pois basta mover a mensagens, assim os membros saberão mais facilmente onde procurar a dita informação...:espi28:

Um abraço.
 

J.O

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
1,430
Gostos Recebidos
0
Amigo J.O podes voltar a postar, o post em questão foi removido e o tópico reaberto pois é importante estarmos actualizados sobre os jogos que tanto nos dizem ou pelo menos deviam dizer, e não vejo a necessidade de encerrar o tópico definitivamente pois basta mover a mensagens, assim os membros saberão mais facilmente onde procurar a dita informação...:espi28:

Um abraço.

Obrigado pela atenção amigo Crow™.

Um abraço
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Amigo J.O podes voltar a postar, o post em questão foi removido e o tópico reaberto pois é importante estarmos actualizados sobre os jogos que tanto nos dizem ou pelo menos deviam dizer, e não vejo a necessidade de encerrar o tópico definitivamente pois basta mover a mensagens, assim os membros saberão mais facilmente onde procurar a dita informação...:espi28:

Um abraço.

Olá amigo Crow;

Venho aqui dizer-te o meu obrigado por teres resolvido esta situação.:espi28:
 
Topo