• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

memoria ram em acer aspire 5510

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho uma duvida tenho um portátil acer aspire 5510 que com sistema operativo Windows vista posso colocar uma memoria de 2 gb e uma outra de 1 gb na sua totalidade da 3 gb agora formatei o pc e coloquei o Windows xp profissional sp2 e fico com apenas 2 gb o que posso fazer para o portátil aceitar mais memoria?
:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas amigos tenho uma duvida tenho um portátil acer aspire 5510 que com sistema operativo Windows vista posso colocar uma memoria de 2 gb e uma outra de 1 gb na sua totalidade da 3 gb agora formatei o pc e coloquei o Windows xp profissional sp2 e fico com apenas 2 gb o que posso fazer para o portátil aceitar mais memoria?
:espi28:

Amigo tom...ups sonic esse portatil so suporta 2gb de ram,pelo que nao deve suportar uma ram de 2gb por slot....

Processor Pentium M (Dothan)
Processor speed 1.73GHz
Centrino Yes
Amt of RAM 512 MB (max 2048 MB)
Hard drive 80 GB
Optical drive DVD DL writer
Graphics hardware ATI Mobility Radeon X700
Diagonal screen size 15.4 inch
Remote Yes
TV tuner Yes
Operating system Win XP Home
Weight w/battery 3 kg
Wireless LAN 802.11b, 802.11g
Webcam No
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
pois mas com o vista suporta as 3 gigas porque será?
 
Topo