• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Disco Externo, qual ???

pmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
olá pessoal..estou com uma duvida? :crazynew3:

eu tenho uma maq.filmar HD que grava para o disco rigido, para não subcarregar o PC com imensas imagens estava a pensar comprar um disco rigido externo para depois poder ver na tv. Estive a pesquisar e parece que agora existem discos Externos em HD com comando que se podem ligar á tv. Será uma boa opção??? podem-me ajudar, por favor..:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
olá pessoal..estou com uma duvida? :crazynew3:

eu tenho uma maq.filmar HD que grava para o disco rigido, para não subcarregar o PC com imensas imagens estava a pensar comprar um disco rigido externo para depois poder ver na tv. Estive a pesquisar e parece que agora existem discos Externos em HD com comando que se podem ligar á tv. Será uma boa opção??? podem-me ajudar, por favor..:espi28:

uma boa opçao será, mas que nao te vai sair barato, isso ja nao, tens montes de modelos a escolha, com capacidade de armazenamento identicas, o preço é que varia :espi28:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
olá pessoal..estou com uma duvida? :crazynew3:

eu tenho uma maq.filmar HD que grava para o disco rigido, para não subcarregar o PC com imensas imagens estava a pensar comprar um disco rigido externo para depois poder ver na tv. Estive a pesquisar e parece que agora existem discos Externos em HD com comando que se podem ligar á tv. Será uma boa opção??? podem-me ajudar, por favor..:espi28:

Disco IOmega Multimedia 1Tb

eu apostava nesse mas como o amigo hell disse e bem..varia muito do orçamento amigo..

cumpts
 
Topo