• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Anomalia no Win Vista

chell515

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Viva,

Tenho um PC Acer que de momento tem um problema.
Eu estava a utilizar o PC e o mesmo foi abaixo, quando o voltei a ligar ele corre até à janela em que aparece o símbolo do windows, logo após esse ecrã o meu monitor fica preto em vez de me aparecer o ecrã para fazer o login.

Não sei o que hei-de de fazer neste caso.
Já pensei em formatar o disco mas tenho muitos documentos de trabalho que preciso de os salvar.

Será que alguém me pode ajudar?

Cumpz
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Viva,

Tenho um PC Acer que de momento tem um problema.
Eu estava a utilizar o PC e o mesmo foi abaixo, quando o voltei a ligar ele corre até à janela em que aparece o símbolo do windows, logo após esse ecrã o meu monitor fica preto em vez de me aparecer o ecrã para fazer o login.

Não sei o que hei-de de fazer neste caso.
Já pensei em formatar o disco mas tenho muitos documentos de trabalho que preciso de os salvar.

Será que alguém me pode ajudar?

Cumpz

ja respondido no outro post que abriste, nao existe necessidade de abrir mais topicos sobre a mesma questao amigo :espi28:
 
Topo