• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA 150 Km/h Aparece Verificar Injectores

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso da vossa opinião. tenho um Renault magane 1.5DCI 100CV que a partir dos 150 km/h ás vezes o carro abranda, acende a luz do SERVER e aparece no computador de Bordo "verificar Injectores". Alguém poderá me dizer o que poderá ser para dar origem a isto. Será o gasóleo que é made in Feira Nova?:right:

Obrigado
 
Última edição:

jpp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso da vossa opinião. tenho um Renault magane 1.5DCI 100CV que a partir dos 150 km/h ás vezes o carro abranda, acende a luz do SERVER e aparece no computador de Bordo "verificar Injectores". Alguém poderá me dizer o que poderá ser para dar origem a isto. Será o gasóleo que é made in Feira Nova?:right:

Obrigado

Boas, olha eu uso gasoleo made in intermarche e sem problemas, gasoleo é gasoleo e eu ha bastantes anos que uso, e não tenho problemas nem percas de potencia, em ambos os carros, há quem diga que o gasoleo não presta e dá cabo de isto e aquilo, da di e da dá..., penso que o problema seja a nivel de injectores, falta de pressão, para mais velocidade é preciso mais combustivel e eles não dispoem de pressão sufeciente, é normal nos primeiros dci´s, ou seja prepara a carteira, espero que esteja enganado e seja apenas carvão nos bicos, cump.
 

tiagofasm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
faz um diagnóstico electrónico ao carro, mas muito probavelmente será o turbo, digo isto pk tenho conhecimento de vários casos de renault assim
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
amigo nao sei quantos km tem o carro? mas faz uma descarbonizacao no sistema de injecao e do turbo que talvez te resolva o problema. porque deve ser como o nosso amigo jpp diz provabelmente sera apenas carvao no motor
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso da vossa opinião. tenho um Renault magane 1.5DCI 100CV que a partir dos 150 km/h ás vezes o carro abranda, acende a luz do SERVER e aparece no computador de Bordo "verificar Injectores". Alguém poderá me dizer o que poderá ser para dar origem a isto. Será o gasóleo que é made in Feira Nova?:right:

Obrigado

Boas, veja a valvula egr pode estar com muito carvão e não fechar bem.:espi28:
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Boas. amigos o carro já foi fazer o diagnostico e está tudo ok. apenas acusou um pisca fundido e nada mais. vamos ver se não acontece mais nada.


Obrigado a todos.:espi28:
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Boas. amigos o carro já foi fazer o diagnostico e está tudo ok. apenas acusou um pisca fundido e nada mais. vamos ver se não acontece mais nada.


Obrigado a todos.:espi28:

nao me pareçe que seja esse o problema mas se voltar a fazer o mesmo faz o seguinte gasta todo o conbustivel que tiveres no deposito depois vai a galp ou a bp e poe gasoleo do expecial faz alguns km depois exprimenta entao a velocidade que dizes se estiver bom e do gasoleo o gasoleo dos hipers nao faz mal aos carros e igual ao dos outras marcas so com uma diferença tem menos aditivos e um deles e um detergente que limpa os injetores e que o teu caso nao e o primeiro que faz isso fica bem
 
Topo