• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AirBag VW.Sharan

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Olá malta. Alguém me pode ajudar. Retirei um banco para por nova esponja no assento do carro Volksawagen Sharan de mês 09 ano 2000. acontece que coloquei o banco no sítio e dá erro no painel e tem luz fixa do airbag. O que devo fazer? Há alguma solução para fazer reset?
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Olá malta. Alguém me pode ajudar. Retirei um banco para por nova esponja no assento do carro Volksawagen Sharan de mês 09 ano 2000. acontece que coloquei o banco no sítio e dá erro no painel e tem luz fixa do airbag. O que devo fazer? Há alguma solução para fazer reset?


boas amigo tens que por a maquina para apagar o erro:espi28: so com um maquina diagnostico:espi28:


cump.ruimoreira24
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
isto só se pode fazer na Volkswagen? Ou dá para fazer sozinho, com reset?
 

jpp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
isto só se pode fazer na Volkswagen? Ou dá para fazer sozinho, com reset?

Boas, tenho uma maquina que apaga isso, no meu toledo já acendeu e em dois minutos fica novo:espi28:
És de que zona do pais?
 
Topo