• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com HP530 após recuperaçao do sistema

kimaoatake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal ! tenho um HP 530 que adquiri pelo programa e escolas. O computador vem com um programa que cria uma partiçao de segurança , que no caso de problemas, recupera o sistema para as definiçoes de fabrica.
Hoje fiz uma recuperação do sistema. Até aqui tudo bem, o processo acabou aos 100 % como de normal. Depois da recuperação o computador reenicia, mas vai sempre aparecer a janela do programa de recuperaçao, como se eu o quizesse recuperar de novo, mas nao. Nao consigo entrar no windows. Tornou'se um ciclo. Aparece sempre de novo a janela pra fazer a recuperação do sistema sem eu pedir. Carrego cancelar, o pc reenicia , mas acontece igualmente de novo.

Sei que tenho a opçao de puder formatar o computador, mas isso seria a minha ultima opçao. Tambem nao criei os discos de recuperaçao.

Espero que me ajudem. Parabens ao forum.
Obrigado. Cumps. Carlos Correia
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal ! tenho um HP 530 que adquiri pelo programa e escolas. O computador vem com um programa que cria uma partiçao de segurança , que no caso de problemas, recupera o sistema para as definiçoes de fabrica.
Hoje fiz uma recuperação do sistema. Até aqui tudo bem, o processo acabou aos 100 % como de normal. Depois da recuperação o computador reenicia, mas vai sempre aparecer a janela do programa de recuperaçao, como se eu o quizesse recuperar de novo, mas nao. Nao consigo entrar no windows. Tornou'se um ciclo. Aparece sempre de novo a janela pra fazer a recuperação do sistema sem eu pedir. Carrego cancelar, o pc reenicia , mas acontece igualmente de novo.

Sei que tenho a opçao de puder formatar o computador, mas isso seria a minha ultima opçao. Tambem nao criei os discos de recuperaçao.

Espero que me ajudem. Parabens ao forum.
Obrigado. Cumps. Carlos Correia
amigo vê se ainda tens o cd de recuperação dentro da drive.
ou faz tudo de novo.:espi28:
 

kimaoatake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Nao, eu recuperei apartir da partiçao de segurança.
E ja fiz umas 5 recuperações.

Obrigado da mesma =)

Cumps
 

ariem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas...
Sei que isto não tem haver com o Tópico, mas...
...O que é um moço!?!?
Cumpts
 

kimaoatake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas...
Sei que isto não tem haver com o Tópico, mas...
...O que é um moço!?!?
Cumpts

Moço ?? Ahahaha !:naodigas: Moço é um rapaz.
Nunca viste a tua avó a dizer " Na minha moçidade nao havia nada disto de computadores" .

Agora, quanto ao topico, obrigado pelas dicas :espi28:
 
Topo